Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4

Agora com motor diesel, a segunda geração do modelo foi lançada primeiro no Brasil. Tem uma característica própria, com um estilo mais conservador, mas sem fugir do DNA da marca. Com um leque interessante de versões, flex e diesel, o Jeep Compass vai brigar entre os SUVs compactos topo de linha e os de segmento médio.

Confira o teste feito pelo Emilio:

Foto e vídeo: Carros com Camanzi

 

Ficha_Técnica_Jeep_Compass_Longitude_Diesel

 

Lista_de_Equipamentos_Jeep_Compass

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

2 comentários em “Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4

  1. Emilio, bom dia! Será que vale a pena investir mais de 25.000,00 reais num motor diesel se o consumo e desempenho são bem próximos da versão flex? Vc que já dirigiu com um colega seu numa versão flex em um vídeo que vi o que vc recomendaria numa compra para quem não usa o carro como fora de estrada: compass longitude flex ou a diesel? Embora ainda não avaliou, o renegade limited esse carro recheado de acessórios com motor ligeiramente melhorado, compensa a compra ao invés do compass flex longitude 11.000,00 mais caro? Um abraço

    1. Caro Warton
      Isso depende muito de você… Claro que se você não usa o carro no fora-de-estrada, acho que com a versão flex você vai ficar muito satisfeito também. O carro é bem legal, anda bem e é até mais silencioso (o motor flex faz menos barulho que o diesel). Logicamente como brasileiro gosta muito de carro com motor diesel, lembre também que na hora da revenda como usado, a versão diesel 4×4 sempre será mais bem contada. Conselho: vai até uma concessionária e faz o test-drive com os dois e veja qual o que te satisfaz mais.

Deixe seu comentário: