Troller TX4: O brucutu ficou Nutella

Troller TX4: O brucutu ficou Nutella

 Troller TX4 – A Troller trouxe uma novidade para seu jipão cascudo, o T4, que passa a contar com versão equipada com transmissão automática. É a primeira vez que o jipe cearense adere a esse tipo de caixa. Popular entre os jipeiros, o T4 fez sua fama pela inquestionável capacidade fora de estrada, principalmente depois que a marca foi comprada pela Ford e substituiu toda a mecânica por componentes da Ranger.

Mas, segundo a marca, muitos clientes queriam um pouco mais de comodidade, principalmente para o pé esquerdo, que sofre com a pesada embreagem do utilitário. Assim, a versão automática passa a se chamar TX4, enquanto o manual segue como T4.

A caixa se une a outros refinamentos que o Troller recebeu nos últimos anos, como seletor de tração eletrônico, que dispensa o acionamento manual, roda livre e demais recursos antigos. O sistema de transferência conta com 4×2, 4×4 High e 4×4 Low, com sistema de seleção “shift on the fly” que permite o acionamento a até 120 km/h. A transmissão é combinada com o mesmo motor do T4, a unidade Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv 47 mkgf de torque, que também equipa o T4.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Conteúdo do Troller TX4

 

O TX4 tem lista de equipamentos generosa que inclui  central multimídia fornecida pela JBL (com tela de 6,75 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay e Bluetooth), teto solar duplo de vidro, ar-condicionado digital de duas zonas, vidros e espelhos elétricos, computador de bordo, alarme, e painel com preparação para instalação de dispositivos de navegação off-road.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ele ainda pode receber itens como coletor de ar do tipo snorkel, para-choques, estribos e protetores dianteiro e traseiro off-road de aço, pneus lameiros Pirelli Scorpion MTR 245/70 R17, faróis auxiliares de LED Hella, ganchos Isofix e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes com alerta de uso para o motorista.

O preço? Seu, por nada modestos R$167.530.


Fotos: divulgação

 


Marcelo Jabulas é Jornalista e Designer Gráfico.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 

🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

 

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

 

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

One thought on “Troller TX4: O brucutu ficou Nutella

  1. Deve ser bom para os caras que querem aparecer para os vizinhos, mas não abre mão de dirigir um macio Cadillac. Quem é Jipeiro e Trilheiro ou gosta de dirigir, jamais compraria um “jipe” cheio de perfumarias. Mas, a Ford precisa vender e faturar, Então, tome-lhe m3rd4s.

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: