Hyundai Creta Sport 2.0

Lançado há pouco mais de um ano, o Hyundai Creta tornou-se também um dos SUVs compactos mais desejados de nosso mercado. Esse resultado se deve em boa parte a fama dos produtos da marca coreana, o que levou a Hyundai a oferecer mais uma versão do modelo, a Sport, para agradar a quem quer um Creta um pouco mais descolado.

Veja, no vídeo abaixo, o que o Emilio fala sobre os pontos positivos e os pontos negativos do Creta:

 

Vídeo: Carros com Camanzi

 

Ficha Técnica e Lista de Equipamentos do Hyundai Creta

 

Siga-nos nas redes sociais:

facebook.com/carroscomcamanzi/
instagram.com/carroscomcamanzioficial
instagram.com/emiliocamanzi/
instagram.com/camilacamanzi/

 

2 comentários em “Hyundai Creta Sport 2.0

  1. E mais uma duvida: voce tem ideia da diferença do valor do seguro da versão Sport para a prestige? em geral os carros com nomenclatura e visual esportivo tem um seguro mais caro!

  2. Parabens Emilio! Sempre adequado nos comentários dos videos, muito bom. Como comentado no video, o visual dessa versão é um pouco mais moderno do que no modelo prestige, o que me agradou mais. Vou trocar meu carro em seguida e sigo bem em duvida do que escolher. Gosto do visual do renegade, mas fico com medo do motor fraco; gosto da garantia e do motor mais adequado do creta. Preciso de um carro mais alto para visitas esporádicas a uma propriedade rural (seria um quebra galho para uma pick-up que utilizo da minha empresa). Pode me dar uma ajuda nesse ponto? Grande abraço

Deixe seu comentário: