Fiat lança Toro 2024 com nova grade e preços desde R$ 150 mil

Fiat lança Toro 2024 com nova grade e preços desde R$ 150 mil

Picape monobloco oferece nova grade e atualização em equipamentos. Fiat Toro 2024 recebe elementos vermelhos na versão Ultra a exemplo da Strada 2024

A Fiat Toro chega à linha 2024 com algumas mudanças visuais e atualização em equipamentos. A montadora apresenta uma versão atualizada, reforçando seu design premiado e adicionando novos detalhes, inclusive itens que foram exibidos primeiros na Strada 2024. A nova Fiat Toro 2024 custa entre R$ 149.990 e R$ 210.990. Na comparação com 2024, a picape ficou até R$ 4,2 mil mais cara!

No exterior, a Fiat Toro 2024 apresenta novas grades para todas as versões, conferindo uma aparência ainda mais robusta. Além disso, as versões Ultra e Ranch ganharam rodas exclusivas. No interior, o padrão foi mantido, oferecendo itens como carregador sem fio, ar-condicionado digital dual zone e uma central multimídia vertical de 10,1 polegadas.

As versões topo de linha, como a Ultra, receberam atenção especial. Com uma nova grade e detalhes exclusivos, a Ultra ganhou um visual mais imponente. As rodas, moldura em preto brilhante e detalhes em vermelho adicionam um toque de exclusividade e refinamento. Essa escolha lembra a nova Strada 2024 Ultra, que também exibe detalhes em vermelho na dianteira.

Fiat Toro 2024 Ultra: interior permanece como antes
Fiat Toro 2024 Ultra: interior permanece como antes

A Fiat Toro Ranch 2024, outra opção de topo de gama, não ficou para trás e recebeu uma nova grade com detalhes em bronze (premium brown) no friso decorativo. Esse item combina com os bancos em couro marrom. Para completar, agora conta com novas rodas de 18” diamantadas .

A versão Volcano agora inclui o Fiat Connect////Me como item de série, oferecendo recursos de conectividade e operações remotas. A configuração intermediária também traz nova grade cromada de série e novos wheel fenders.

A Fiat Toro 2024 Freedom também passa a oferecer o Fiat Connect////Me com navegação embarcada como opcional. Tem ainda nova grade em preto brilhante, logo da Fiat cromado e atualização no wheel fenders.

Por fim, a versão de entrada Toro Endurance traz nova grade em preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders. Nesta configuração, não há opcionais.

Fiat Toro Ranch 2024: detalhe em marrom na grade
Fiat Toro Ranch 2024: detalhe em marrom na grade

Fiat Toro 2024: motor

A Toro 2024 permanece com duas opções de motorização. Traz o Turbo 270 Flex, um 1.3 T com 185 cv e 270 Nm junto com a transmissão de 6 velocidades e o propulsor 2.0 16V turbo diesel com 357 Nm de torque (MultiJet II). Nesse caso é combinado ao eficiente câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.

As dimensões da Toro seguem as mesmas para todas as versões: 4.945 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.678 mm de altura. Para completar, ainda traz luzes de direção full LED e DRL com identidade Toro, rodas de até 18” e bancos em couro com ajuste elétrico.

A picape monobloco oferece caçamba com 937 litros é capaz de carregar até 750 kg nas versões flex e 1 tonelada nas diesel, além de 400 kg de reboque. Segue com com suspensão traseira Multilink, um bom diferencial no mercado.

Tabela de Preços

VersãoPreço (R$) 2024Preço (R$) 2023Diferença (R$)
Toro Endurance Turbo 270 Flex AT6R$ 149.900,00R$ 146.990,00R$ 2.910,00
Toro Freedom Turbo 270 Flex AT6R$ 164.190,00R$ 160.990,00R$ 3.200,00
Toro Volcano Turbo 270 Flex AT6R$ 178.590,00R$ 175.100,00R$ 3.490,00
Toro Volcano Turbodiesel 4×4 AT9R$ 192.390,00R$ 188.590,00R$ 3.800,00
Toro Ranch Turbodiesel 4×4 AT9R$ 209.990,00R$ 205.790,00R$ 4.200,00
Toro Ultra Turbodiesel 4×4 AT9R$ 210.990,00R$ 206.890,00R$ 4.100,00

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: