Compass e Renegade 2021 ganham recheio, mas nada de motores turbo

Compass e Renegade 2021 ganham recheio, mas nada de motores turbo

A Jeep acaba de lançar as linhas 2021 de Renegade e Compass que ainda não receberam os novos motores turbo, que devem estrear ainda este ano. Mesmo assim, a dupla virá com novidades em conteúdos para compensar a falta dos novos propulsores.

O principal destaque é a versão Moab para o Renegade. Ela irá se posicionar como opção de entrada com motor turbodiesel 2.0 de 170 cv e 35,7 mkgf de torque, combinada com caixa automática de nove marchas e tração 4×4. Segundo a FCA, a versão é R$ 10 mil mais barata que o Renegade Longitude 4×4, que parte de R$ 147 mil.

Outra novidade interessante é a inclusão do teto solar panorâmico na versão Limited 1.8, como item de série. Enquanto na base da linha, a Sport teve seu pacote de opcionais barateados em R$ 3 mil cada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compass 2021

 

Se o Renegade passou pelo banho de loja, o Compass também ganhou novos conteúdos. Líder entre os médios, está se armando para a chegada do Ford Territory, que será lançado este mês. Para isso, o modelo recebeu novas cores, opções de acabamento interno e conteúdos.

A versão topo de linha Série S passa a contar com banco elétrico para os passageiros da frente, além da opção de multimídia com tela de sete ou 8,4 polegadas. Outra novidade é inclusão do teto solar panorâmico, que sempre ficava esquecido na lista de opcionais devido ao seu preço elevado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Versões e Preços do Compass e Renegade 2021

 

Renegade

  • 1.8 Flex AT6 R$ 69.999 (PCD)
  • STD 1.8 Flex AT6 R$ 79.990
  • Sport 1.8 Flex AT6 R$ 94.890
  • Longitude 1.8 Flex AT6 R$ 109.990
  • Limited 1.8 Flex AT6 R$ 119.990
  • Moab 2.0 Diesel AT9 R$ 136.990
  • Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 146.990
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 158.290

 

Compass

  • Sport 2.0 Flex AT6 R$ 126.290
  • Longitude 2.0 Flex AT6 R$ 139.690
  • Limited 2.0 Flex AT6 R$ 159.390
  • Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 176.990
  • Limited 2.0 Diesel AT9 4X4 R$ 196.690
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 R$ 196.690
  • Série S 2.0 Diesel AT9 4×4 R$ 213.190

 

 


Fotos: divulgação

Marcelo Jabulas é Jornalista e Designer Gráfico.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 

🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

 

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

 

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

 


 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: