Chevrolet Cobalt 1.8 Elite

Chevrolet Cobalt 1.8 Elite

imagem-yt

O Chevrolet Cobalt modelo 2017 evoluiu. Não mudou muito por fora, mas ganhou vários aperfeiçoamentos na mecânica, deixando-o mais atual.

Veja agora, o teste do Emilio:

Foto e vídeo: Carros com Camanzi

 

Ficha técnica e lista de equipamentos:

ficha-tecnica-cobalt-2017

lista-de-equipamentos-cobalt-2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

9 thoughts on “Chevrolet Cobalt 1.8 Elite

  1. Finalmente a gm resolveu mudar os modelos dos seus carros esse cobalt por exemplo era MEDONHO …agora sim ta parecendo carrao de elite!!!

  2. Boa noite, Emílio. Muito bom o teste, parabéns! Mas estou com uma dúvida. O câmbio automático do Cobalt LTZ 1.8 é bom? Confiável? Ele é melhor e mais econômico que o CVT do City LX? Abraço.

    1. Caro Wesley
      O câmbio automático de seis marchas usado no Cobalt é o mesmo que equipa toda a linha da GM e aproveita bem o motor. E se sai muito bem no uso cotidiano, tanto na cidade como na estrada, com respostas rápidas. É um câmbio moderno. Não tenho noticias de problemas com esse câmbio.
      Um abraço

  3. Então o cobalt com o motor ultrapassado e cambio com conversor de torque, está fazendo a mesma media de consumo do versa com cambio cvt e motor moderno?!

    1. Caro Ednaldo
      Realmente o carro melhorou. Com as modificações que foram feitas no motor 1.8,a ele ganhou potência e ficou mais economico. Além disso, o câmbio de seis marchas é melhor do que o CVT do Versa, aproveita melhor o motor. E foram feitas até modificações aerodinâmicas. O resultado como um todo acaba surpreendendo, pode acreditar.
      Um abraço

  4. Emílio
    E a versão 1.4 do Cobalt? Porque saiu de linha? Não era para ser o carro da família da nova classe média? Encareceram demais o carro. Existem outras opções nesta faixa de preço. Penso também que ficou um buraco na linha entre cobalt e cruze com a retirada do sonic de linha.

    1. Caro Mauro
      a Versão 1.4 do Cobalt continua sendo feita, porem é direcionada para vendas diretas (Empresas, governo, frotas, etc). Para vendas ao público a GM colo no lugar do Cobalt 1.4 o Prisma que tem duas motorizações:
      1,0 e 1,4.
      Um abraço

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: