Reveladas as versões da nova Fiat Strada

Reveladas as versões da nova Fiat Strada

A nova Fiat Strada ia ser lançada agora no começo de abril, chegando em todas as lojas até o final do mês, mas, com a paralisação causada pela pandemia do Covid-19, seu lançamento foi adiado. Ainda não existe uma data definida, porém deve acontecer no segundo semestre desse ano.

Apesar disso tudo, o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) acabou hoje com o mistério sobre as versões que estarão disponíveis da picape, revelando também mais imagens.

A “mini Toro“, como está sendo chamada, herda traços da irmã maior principalmente na traseira, apesar da caçamba ter apenas uma porta e, na frente, tem semelhanças com o Mobi e o Argo.

Serão quatro versões, todas com câmbio manual de cinco marchas. O motor que equipará as versões de entrada será o 1.4 Fire EVO que oferece 85 cavalos de potência e 12,5 kgfm de torque com gasolina e 88 cavalos e 12,5 kgfm de torque com etanol. Nas versões topo de linha o 1.3 Firefly fará as honras, rendendo 101 cavalos e 13,7 kgfm de torque com gasolina e 109 cavalos e 14,2 kgfm  com etanol.

 

Working

A versão de entrada será a “raiz”, focada em trabalho e sem muita firula, com para-choques, retrovisores e maçanetas pretos e não pintados na cor da carroceria. Porém, desde essa versão, já terá os sensores de estacionamento traseiros.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Endurance

A Strada Endurance terá cabine simples e cabine dupla, para-choques pintados na cor da carroceria, farois de neblina e deve contar com protetor de caçamba e porta escada.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Freedom

A partir da versão Freedom a Strada passa a contar com o motor 1.3 citado acima. Tanto a cabine simples quanto a dupla devem contar com capota marítima, direção elétrica, ar-condicionado e rodas de liga leve.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Volcano

A versão topo de linha foi a revelada oficialmente pela Fiat. Além de faróis full LED, ela também vai contar com nova central multimídia, rack no teto e santantônio.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Muita gente cobra da marca os motores turbo e o câmbio automático do tipo CVT, mas eles só vão aparecer em 2021.

 


Fotos: INPI e divulgação Fiat


🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

 

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

 

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: