Primeiras impressões ao dirigir o Uno 2017

uno-2017-test-drive

Este é o Uno 2017 que, como vocês viram na matéria de sexta-feira, mudou o visual na frente e, o mais importante, ganhou os novos motores Firefly 1.0 de três cilindros e 1.3 de quatro cilindros.

E hoje, vamos ver como eles andam.

 

Foto e Vídeo: Carros com Camanzi

 

ft_novo_uno_2017_attractive_1-0

ft_novo_uno_2017_sporting_1-3 

ft_novo_uno_2017_way_1-0

ft_novo_uno_2017_way_1-3

 

 

lista_de_equipamentos_attractive

lista_de_equipamentos_sporting

lista_de_equipamentos_sporting_dualogic

lista_de_equipamentos_way_1-0

lista_de_equipamentos_way_1-3

lista_de_equipamentos_way_1-3_dualogic

 

precos-das-versoes

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

5 comentários em “Primeiras impressões ao dirigir o Uno 2017

  1. Olá, tenho um Uno Way 1.0 2010 e sempre me incomodou o barulho na estrada, acima dos 100 km/h, ruído forte do motor ouvido com os vidros fechados, mas que some quando abertos. A instabilidade também me preocupava. Há diferenças em relação a isso no modelo novo ou mesmo nos posteriores?

    1. Prezada Luciana
      O Uno Way é uma versão “aventureira”, ou seja, com jeito de off-road. E, para isso, é mais alta do que a versão normal o que acaba fazendo com que seja um pouco menos estável e mais sensível aos ventos laterais. Dai dar uma sensação de instabilidade. Quanto ao barulho ele não some ao abrir os vidros, mas o com eles abertos o barulho que vem de fora supera o que você ouve com eles fechados.
      Um abraço

      1. Agradeço a resposta. Fui a uma concessionária para conhecer o Uno 2017 e não havia nenhum para venda ou demonstração. Imagino que queiram desovar a grande quantidade de Mobi que havia por lá. Aliás, o porta-malas do Mobi é ridículo, dá a impressão de que não comporta nem uma mochila. Acabei desistindo do Uno e penso em adquirir um March.

  2. Ficou bom, só falta ser mais recheado. O 1.0 poderia ter o start-stop de série já que segundo o inmetro parece que na prática ele não é tão econômico quanto Ka e Up. Airbags laterais (como no irmão europeu Panda) também seria bem vindo. O Sporting agora começou ficar legal com 109cv, tudo bem ainda não vai ser tão rápido como o Up tsi, porém deixou de ser amarradão…

Deixe seu comentário: