Passando dos 300

Jag_FTYPE_SVR_Coupe_Studio_Image_270116_02_ (1753 x 1317)

Jaguar F-Type SVR

Esportivo que se preza tem que passar dos 300 km/h com folga. E é exatamente essa a proposta do novo Jaguar F-Type SVR: chegar aos 321 Km/h, ou exatas 200 milhas por hora.

Esse é o primeiro modelo de produção da Jaguar desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover, a SVO, sigla de Special Vehicle Operations. Com estrutura em alumínio, o F-Type SVR foi projetado para que fosse extraído dele o máximo de todo potencial que um superesportivo de dois lugares pode oferecer, sem perder o conforto necessário para o uso no dia a dia.

Além da versão cupê, o SVR também estará disponível na versão conversível que, segundo John Edwards, diretor da SVO, “foi desenvolvida para que os entusiastas da marca consigam ouvir todo o som que sai pelo novo sistema de exaustão, em titânio”.

Os dados técnicos do superesportivo, por enquanto, estão guardados a sete chaves, sendo que a Jaguar já anunciou que vai divulga-los no próximo dia 17 de fevereiro. Os dois modelos só serão apresentados ao público no dia 1 de março, na abertura do Salão de Genebra, na Suíça. Tanto o cupê como o conversível deverão começar a ser vendidos em julho, na Europa, e chegam ao Brasil até o fim deste ano. Por enquanto, dá para curtir a transformação no vídeo abaixo.

 

Fotos e vídeo: divulgação Jaguar Land Rover

 

 

Deixe seu comentário: