Novo Compass chega em maio

Novo Compass chega em maio

A Jeep realizou o Jeep Day, que tradicionalmente é comemorado no dia 4 de abril, em alusão ao 4×4. E junto com novidades como a nova central Intelligence Adventure e a série 80 Anos, a marca revelou o novo Compass.

O SUV, líder de vendas entre os médios, passou por atualização de estilo, com direito a novos para-choques, grade e faróis, que rejuvenesceram o modelo. Mas a grande novidade do Compass está atrás da nova carranca.

O modelo estreia finalmente o motor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27 kgfm de torque. Batizado de T270, que corresponde ao turbo e volume de torque do motor, a nova unidade chega num momento crucial para o Compass.

Compass

Afinal, o líder tem visto sua hegemonia ameaçada por novos concorrentes como o Corolla Cross, que estreou em março, e o Volkswagen Taos, que chega por agora. No entanto, a Jeep espera ampliar ainda mais sua participação, que foi de 63,1% em 2020 e espera bater os 67% este ano.

Compass por dentro

Outra novidade do Compass está no interior, o SUV ganhou painel redesenhado, com estilo mais refinado. O SUV passa a ter novo quadro de instrumentos, volante e uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas, equipada com sistema Intelligence Adventure, que permite conectar o carro de forma remota.

Compass

No entanto, a chegada do Compass só ocorrerá em maio, quando a Jeep fará o lançamento comercial da linha. Por hora o cliente Jeep pode encomendar a edição 80 Anos, que terá mil unidades destinadas para a campanha de pré-venda. 

Com preço de R$ 162.990, a versão já chega equipada com motor T270. Clientes Jeep terão exclusividade de compra por 48 horas, a partir das 16h desta segunda-feira (5). Para tornar a ação mais atrativa, a marca se compromete a pagar 100% da tabela Fipe no Compass ou Renegade do cliente, assim como presenteá-lo com assistente virtual Echo Dot (com sistema Amazon Alexa). 

Compass

A Jeep ainda se compromete a entregar o carro em até 30 dias, após o lançamento oficial do novo Compass. Para reservar o carro, é preciso deixar um sinal de R$ 3 mil.

 


Fotos: Jeep/Divulgação


 

Marcelo Jabulas é Jornalista.

Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística.  https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: