Mudando o visual

Nova Ranger 2016

Manter-se jovem não é nada fácil, ainda mais quando a “concorrência” é grande. Por isso, um retoque aqui e outro ali, de vez em quando, fazem bem para manter-se com uma aparência atual e que chama a atenção. É o que a Ford está fazendo com a Ranger 2016, que começa a ser vendida em vários mercados mundiais. Como a atual, ela será produzida na Argentina e deverá chegar por aqui ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

Comparada ao modelo atual, a nova Ranger terá modificações de estilo apenas na dianteira, assumindo a nova identidade visual da Ford nos Estados Unidos. Os faróis são mais estreitos, a grade em formato hexagonal é menor e o para-choque também é novo, bem como as molduras dos faróis de neblina. A promessa é que terá também muita tecnologia embarcada, no que diz respeito à conectividade.

RANGER_BAIXA-3

Na mecânica, sem novidades. Continua o motor turbodiesel 3.2 litros, de 200 cavalos, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4, ou o 2.5 Flex de 168 cavalos, com gasolina e 173 com etanol e câmbio manual de cinco marchas, dependendo da versão.

A nova Ranger é um dos 16 lançamentos que a Ford promete para o ano que vem nas áreas de automóveis, picapes, utilitários esportivos e caminhões. O novo Edge, que foi totalmente redesenhado, também já foi anunciado para o primeiro semestre de 2016.

EDGE_BAIXA-5

 

Fotos: divulgação Ford

Deixe seu comentário: