Desafio dos Clássicos

Desafio dos clássicos

Para marcar o lançamento de um novo tipo de lâmpada automotiva, a CrystalVision ultra, a Philips criou um vídeo/desafio muito interessante, que, além do efeito de marketing, ajuda a preservar a memória dos automóveis brasileiros antigos. Chamado de “Desafio dos Carros Clássicos”, vários automóveis nacionais que não são mais produzidos, são apresentados de frente para serem identificados apenas pelo formato dos faróis e lanternas acesos. Ficam assim durante algum tempo, sendo revelados à medida que aumenta a luz ambiente.

Detalhe é que todos os modelos clássicos estão equipados com as novas lâmpadas, vendidas no mercado de reposição e que podem substituir as originais de vários carros nacionais antigos e modernos. A novidade é que elas emitem uma luz branca, com visual azulado típica dos faróis de xênon, melhorando a visibilidade à noite. Segundo a Philips, as novas lâmpadas de 12 V e 55 W de potência, estão em conformidade com a legislação vigente, sem riscos de multas e, principalmente, não ofuscam a visão dos condutores que trafegam em sentido contrário.

Agora, curta o vídeo e veja se consegue identificar um carro clássico apenas pelo formato dos faróis.

 

Vídeo: divulgação Philips

 

Para anunciar no Blog, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br ou do formulário de contato do site e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

 

Deixe seu comentário: