Sentra 2017, caprichando no conteúdo

Sentra 2017, caprichando no conteúdo

Sentra_SL___Frente_3_4 (2144 x 1424)

Desde que foi lançado em 2003, o Nissan Sentra vem se firmando no segmento dos sedãs médios, um dos mais disputados de nosso mercado, fechando 2015 em terceiro lugar em vendas. Mas, como a briga daqui para frente não será fácil – já que os líderes Honda Civic e Toyota Corolla, além do quarto colocado Chevrolet Cruze, chegarão com muitas novidades este ano – o jeito foi sair na frente com o modelo 2017, atualizando o visual, aumentando os conteúdos de série e de segurança.

As alterações no design deste Sentra – que está na sétima geração – foram também para incorporar o DNA global da marca. Na frente, ganhou um novo capô com vincos pronunciados, para-lamas mais encorpados, para-choque redesenhado, grade com a assinatura “V-Motion” da marca, tomada de ar inferior com novo formato e faróis e lanternas diferentes. Um tratamento que o deixou com um aspecto mais robusto e moderno. Lateralmente, só as rodas em liga leve (aro 16” na versão S e 17” para a SV e SL) são novas.

[su_slider source=”media: 5314,5317,5318,5325,5326,5321,5320,5322,5324,5323,5327,5328″ link=”image” target=”blank” title=”no” pages=”no”]

No interior, ganhou novo volante – inspirado no do esportivo 370Z, quadro de instrumentos e console central, além de materiais mais agradáveis ao toque.  O isolamento acústico também foi melhorado e os vidros ganharam uma camada interna que reduz os ruídos internamente. Outra novidade é que todas as versões, agora, são equipadas com o câmbio automático tipo CVT, de variação contínua – o manual foi abandonado – e, mais importante, com controles eletrônicos de estabilidade e tração. Retrovisor interno fotocromático, sensor crepuscular dos faróis, novo rádio e sensor de estacionamento traseiro, também são de série em todos. Na versão intermediária SV, revestimento em couro, ar-condicionado de duas zonas, GPS, câmera de ré e sistema de conectividade Nissan Connect com tela de 5,3” fazem parte do pacote. Para a SL, a topo de linha, o pacote adiciona, ainda, sistema de som Bose com dois subwoofers; banco do motorista com regulagens elétricas e lombar; retrovisor com bússola; e o Safety Shield, um sistema da Nissan que reúne alerta de ponto cego, de colisão frontal e de tráfego cruzado traseiro.

Na mecânica, as mudanças foram pontuais. A direção, com assistência elétrica, recebeu uma nova calibragem para melhorar a resposta e precisão e a suspensão foi revista, com a melhoria do embuchamento dos amortecedores e rolamentos, além de um reforço na barra estabilizadora traseira, detalhes que devem melhorar a dirigibilidade e o conforto ao rodar. O motor, por sua vez, continua o 2,0 litros flex, com comando variável nas 16 válvulas, que entrega 140 cavalos e 20 kgfm de torque, e que é exclusivo para o Sentra vendido no Brasil.

 

Preços:

Nissan Sentra S                  R$ 79.990

Nissan Sentra SV               R$ 84.990

Nissan Sentra SL               R$ 95.990

 

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE NISSAN SENTRA 2017

 

FICHA TÉCNICA NISSAN SENTRA 2017

 

VERSÕES NISSAN SENTRA 2017

 

Fotos: divulgação Nissan

 

[su_divider text=”Vá para o topo”]

Para anunciar no Blog, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br ou do formulário de contato do site e solicite nosso Mídia Kit.

[su_divider text=”Vá para o topo”]

[Contact_Form_Builder id=”1″]

[su_divider text=”Vá para o topo”]

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
300x250

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br