Rampage Laramie Night Edition chega ao mercado
Picape custa R$ 277.990 e oferece acabamento esportivo derivado da versão intermediária. Conheça a nova Rampage Laramie Night Edition
A Ram aproveitou a 29ª edição da Agrishow para lançar sua mais recente criação: a Rampage Laramie Night Edition. Esta nova opção da picape se destaca pelo seu visual escurecido e esportivo, além de oferecer pacote interessante de itens de série. Com um preço inicial sugerido de R$ 277,9 mil, a Rampage Laramie Night Edition busca atrair consumidores em busca de uma experiência de condução diferenciada.
Disponível como uma variante intermediária entre as opções Rebel, com um visual aventureiro, e R/T, mais esportiva, a Laramie Night Edition mantém o padrão da Laramie, porém com um acabamento mais esportivo. A grade dianteira, característica da Laramie, é preservada, mas recebe um tratamento estilístico que a diferencia, conferindo-lhe um aspecto mais dinâmico.
Externamente, a Rampage Laramie Night Edition apresenta diversos detalhes em preto brilhante e na cor da carroceria, substituindo os elementos cromados típicos da versão Laramie tradicional. Essa mudança abrange desde a grade dianteira até as rodas de 18 polegadas, conferindo à picape um visual mais agressivo e contemporâneo.
No interior, os bancos revestidos em couro preto e os painéis de porta e de instrumentos contribuem para criar um ambiente mais esportivo e moderno, em contraste com a versão cromada. Os opcionais, como o Pack Elite, oferecem uma gama de recursos adicionais, incluindo um sistema de som premium certificado pela Harman Kardon®, luzes ambiente em LED e um banco elétrico do passageiro com 12 vias de ajuste, proporcionando conforto e sofisticação aos ocupantes.
Em termos de tecnologia e segurança, a Rampage Laramie Night Edition oferece uma série de recursos avançados, como uma central multimídia Uconnect de 12,3″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, um quadro de instrumentos Full Digital de 10,3”, ar-condicionado digital dual zone e diversos sistemas de auxílio à condução, como piloto automático adaptativo e alerta de colisão frontal com frenagem autônoma.
Sob o capô, motor 2.0L Hurricane 4 Turbo Gasolina de quatro cilindros, que entrega 272 cv de potência e 400 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 9 velocidades. A tração 4×4 Auto proporciona uma distribuição eficiente de força entre os eixos, adaptando-se a uma variedade de condições de terreno, enquanto a reduzida oferece maior capacidade de superação de obstáculos.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil