Prêmio Americar: os melhores da América Latina

americar_trofeu2016-1660-x-1245

Uma das mais concorridas premiações do setor automotivo, o Prêmio Americar, da Associação América Latina da Imprensa de Carros, da qual Carros com Camanzi faz parte, já definiu os seus vencedores da edição 2017. Este ano, o Prêmio Americar contou com a participação de 54 jornalistas, representando 11 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), que fizeram uma pré-seleção com três modelos em cada uma das cinco categorias do prêmio, para a escolha final na segunda votação.

Para esta edição, a comissão organizadora optou por cinco categorias: melhor automóvel produzido na América Latina, melhor picape do mercado latino, melhor veículo importado pelos países da América Latina, melhor SUV/Crossover da região e o carro de melhor Design da América Latina. O troféu, que será entregue aos vencedores durante a realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro, é feito em vidro e foi criado pelo artista gaúcho Dejair Salvador.

 

Os vencedores foram:

Melhor Automóvel: Ford Fusion

Melhor Importado: Audi A4

Melhor Picape: Fiat Toro

Melhor SUV/ Crossover: Nissan Kicks

Melhor Design: Honda Civic

 

fordfusionhybrid2017-7
audi-a4-ambition
fiat_toro_volcano_024-1650-x-927
nissan_kicks_14-1660-x-1181
honda_strip_69338_2_full

 

 

Fotos: divulgação

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

Deixe seu comentário: