BYD Song Plus chega à linha 2025 com 1.200 km de autonomia
SUV médio chinês ganha bateria mais parruda e nova multimídia. BYD Song Plus 2025 chega com valorização de 90% no seminovo
A BYD lança no Brasil a linha 2025 do Song Plus DM-i. O modelo permanece com o mesmo visual, mas ganha novidades na bateria. O SUV traz uma inovação significativa: a bateria, agora com mais que o dobro de autonomia, saltando de 50km para 105km. O Song Plus 2025 está à venda por R$ 239.800.
Com o novo pack de baterias, o carro híbrido plug-in tem autonomia superior a 1.200 quilômetros. Esse avanço é possível graças à tecnologia bateria com capacidade de 18,3 kWh.
No aspecto tecnológico, o modelo também recebeu aprimoramentos significativos. Agora, conta com uma tela multimídia central giratória de 15,6 polegadas no lugar da anterior de 12,3″. Ganha ainda sistema de abertura do carro via cartão NFC e utilização da ferramenta NFC também via celular. Além disso, o retrovisor traseiro agora é fotocrômico.
O Song Plus DM-i possui dois motores: um a gasolina de ciclo Atkinson e outro elétrico produzindo uma potência máxima combinada de 235 CV e torque máximo combinado de 400 N.m. A transmissão, ao não utilizar marchas definidas, otimiza o funcionamento do sistema híbrido DM-i.
O BYD Song Plus 2025 tem câmera 360º externa do carro, painel de instrumentos TFT de alta resolução personalizável de 12.3″, piloto automático adaptativo com Stop&Go, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, abertura elétrica do porta-malas, chip de internet interno para atualização do sistema, entre outros itens.
Ele conta com seis airbags, sensor de ponto cego e piloto automático adaptativo com Stop &Go. Vem com ajuste elétrico dos bancos dianteiros, abertura automática da tampa do porta-malas, ambiente Light com 31 cores.
- Teste do Novo Chevrolet Spin 2025
- Jeep Compass Blackhawk – Teste do Camanzi
- Fiat Titano Volcano 2025 – Boa pra Trabalho
O modelo dispõe ainda de um dos maiores porta-malas do segmento, com 574 litros. Na parte de dentro, piso plano para aproveitar os 2,76 metros de distância entre-eixos. Os materiais de acabamento incluem couro premium sustentável e detalhes em alumínio escovado nos alto-falantes e ao redor das saídas de ar.
Valorização do usado
Além das melhorias na autonomia, a BYD também oferece uma vantagem interessante para os proprietários atuais do Song Plus DM-i. A empresa está oferecendo 90% do valor na tabela Fipe para o cliente que quiser trocar o seminovo no 2025. Essa promoção é válida apenas para pessoas físicas e tem duração limitada até 31 de maio.
Para os compradores do novo BYD Song Plus DM-i, a empresa oferece garantia estendida tanto para a bateria, com 8 anos sem limite de quilometragem, quanto para o veículo, com 6 anos também sem limite de quilometragem. O SUV é vendido nas cores Time Grey, Snow White, Delan Black e Dome Blue.
A oferta no usado vale também para o BYD Tan EV, um SUV grande 100% elétrico. Quem quiser trocar o modelo seminovo pelo 2024/2025 terá o veículo avaliado em 90% da TAbela Fipe. A BYD também oferece wallbox grátis, pacote Claro 4G com 3GB de franquia mensal e seguro por 1 ano.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil