Audi Q8, um SUV de gente grande

A onda dos utilitários esportivos, ou SUVs, não para de crescer no mundo todo e, se é isso que o consumidor está querendo, as fábricas também não param de lançar novos produtos e até novos conceitos sobre o mesmo tema. É o que vai acontecer com a Audi, que durante o Salão Internacional do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, de 8 a 22 de janeiro, vai mostrar o Q8. Ainda não é um modelo definitivo, mas um estudo que antecipa o modelo de produção e que inaugura um novo segmento na categoria dos SUVs grandes, para ver qual a reação do público. E, claro, nada melhor do que fazer isso nos Estados Unidos, terra onde reinam os “carrões”.

A ideia do Q8 é juntar as linhas de um cupê com o amplo espaço e versatilidade característicos de um utilitário esportivo, tudo com muito luxo, já que a proposta é que ele se torne o modelo mais caro da linha Q da Audi. O grande destaque fica por conta da dianteira imponente, caracterizada por uma grade octogonal com frisos verticais, que é a mais larga de toda a gama de produtos da Audi.

A1613138_medium (2631 x 1860)
A1613139_medium (2631 x 1860)

Por enquanto, a Audi só divulgou essas duas ilustrações, deixando a revelação final do conceito, além de mais algumas informações, para a inauguração do salão. O modelo definitivo do Q8 deverá ser apresentado somente em 2018, para ser produzido em 2019.

Imagens: divulgação Audi

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

 

Deixe seu comentário: