VW passa a oferecer oxi-sanitização
A Volkswagen passa a oferecer em sua rede de concessionárias o serviço de higienização de automóveis por ozônio (O3). De acordo com a marca, o processo foi comprovado pela Unicamp e é capaz de eliminar até 99,99% de vírus e bactérias no interior do veículo.
O serviço de oxi-sanitização não é barato, custa R$ 220. O processo tem como princípio o uso de um aparelho que, por meio de reação elétrica, converte oxigênio (O2) e ozônio. O gás é capaz de eliminar impurezas e micro-organismos no interior do veículo, assim como nos dutos de ventilação. A VW afirma que o processo também é eficaz contra o coronavírus Covid-19.
“Trata-se de uma campanha com abrangência nacional, que proporciona aos nossos clientes a possibilidade adicional de se protegerem contra o coronavírus”, afirma Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Volkswagen do Brasil.
O cliente ainda pode parcelar o serviço em duas vezes e ainda ganha um frasco de álcool gel. Segundo a VW, o valor é promocional com validade até o final de junho.
Foto: Marcelo Jabulas