Volkswagen apresenta Polo Track Rock in Rio

Volkswagen apresenta Polo Track Rock in Rio
Volkswagen Polo Track Rock in Rio 2025

Hatch ganha visual inspirado no maior festival de música do Brasil. Polo Track Rock In Rio tem detalhes exclusivos, conheça

A Volkswagen revelou uma novidade especial em celebração aos 40 anos do Rock in Rio: o Polo Rock in Rio. No entanto, optou por lançar a série na opção mais básica do modelo, o Polo Track, carro mais vendido do Brasil. A série limitada custará a partir de R$ 92.990.

O Polo Rock in Rio é baseado no Polo Track, equipado com o motor 1.0 MPI, que entrega 84 cv e 10,3 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. Esta é a terceira edição especial do Polo no Brasil, seguindo o Polo Beats em 2019 e o Polo Track First Edition em 2023.

Externamente, o Polo Rock in Rio apresenta três opções de cores: Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, todas com acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores e calotas exclusivas. A traseira exibe o nome do festival e um faixa preta ligando os faróis, recurso que lembra o adotado pelo Gol Last Edition. O capô recebe o logo do Rock in Rio. Nas laterais, adesivos exclusivos decoram as portas.

No interior, o Polo Track Rock In Rio tem multimídia VW Play com tela de 10 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de um sistema de som com seis alto-falantes. Os bancos possuem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo, e o painel apresenta emblema com acabamento em preto piano, exclusivo para esta linha.

O VW Polo Rock in Rio 2025 terá preço de R$ 92.990 e chega neste junho às lojas. Caso o cliente queira comprar nas cores vermelho Sunset ou cinza Platinum terá que pagar R$ 1.650 extras.

“Com o desempenho de vendas do Novo Polo neste ano, não poderíamos ter escolhido um modelo melhor para celebrar os 40 anos de Rock in Rio. O Polo Track Rock in Rio carrega tudo que um fã de festival precisa, principalmente quando falamos de som de qualidade, além de reforçar a presença da Volkswagen na história do festival e no território da música”, comenta Roger Corassa, Vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.


Confira também:
Nissan Versa SR 2025: sedã ganha nova versão esportivada
Chevrolet completa versões da S10 2025 com o fim da LT e LS
BYD faz desembarque recorde em Suape, incluindo rival do Corolla
Stellantis vai fabricar Jeep Avenger e Citroën Basalt no Brasil
Ford Ranger Limited 2024: é a melhor?

DEIXE SEU COMENTÁRIO
300x250

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br