Volkswagen apresenta Polo Track Rock in Rio
Hatch ganha visual inspirado no maior festival de música do Brasil. Polo Track Rock In Rio tem detalhes exclusivos, conheça
A Volkswagen revelou uma novidade especial em celebração aos 40 anos do Rock in Rio: o Polo Rock in Rio. No entanto, optou por lançar a série na opção mais básica do modelo, o Polo Track, carro mais vendido do Brasil. A série limitada custará a partir de R$ 92.990.
O Polo Rock in Rio é baseado no Polo Track, equipado com o motor 1.0 MPI, que entrega 84 cv e 10,3 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. Esta é a terceira edição especial do Polo no Brasil, seguindo o Polo Beats em 2019 e o Polo Track First Edition em 2023.
Externamente, o Polo Rock in Rio apresenta três opções de cores: Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset, todas com acabamentos em Preto Ninja no teto, maçanetas, retrovisores e calotas exclusivas. A traseira exibe o nome do festival e um faixa preta ligando os faróis, recurso que lembra o adotado pelo Gol Last Edition. O capô recebe o logo do Rock in Rio. Nas laterais, adesivos exclusivos decoram as portas.
No interior, o Polo Track Rock In Rio tem multimídia VW Play com tela de 10 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de um sistema de som com seis alto-falantes. Os bancos possuem revestimento exclusivo em duas cores com a marca do festival em baixo relevo, e o painel apresenta emblema com acabamento em preto piano, exclusivo para esta linha.
O VW Polo Rock in Rio 2025 terá preço de R$ 92.990 e chega neste junho às lojas. Caso o cliente queira comprar nas cores vermelho Sunset ou cinza Platinum terá que pagar R$ 1.650 extras.
“Com o desempenho de vendas do Novo Polo neste ano, não poderíamos ter escolhido um modelo melhor para celebrar os 40 anos de Rock in Rio. O Polo Track Rock in Rio carrega tudo que um fã de festival precisa, principalmente quando falamos de som de qualidade, além de reforçar a presença da Volkswagen na história do festival e no território da música”, comenta Roger Corassa, Vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
Confira também:
Nissan Versa SR 2025: sedã ganha nova versão esportivada
Chevrolet completa versões da S10 2025 com o fim da LT e LS
BYD faz desembarque recorde em Suape, incluindo rival do Corolla
Stellantis vai fabricar Jeep Avenger e Citroën Basalt no Brasil
Ford Ranger Limited 2024: é a melhor?