Volkswagen adia mudanças para o T-Cross no Brasil

Volkswagen adia mudanças para o T-Cross no Brasil

SUV tem vendido bem e chegará à linha 2024 sem mudanças visuais. Volkswagen T-Cross com visual reestilizado fica para o próximo ano

O Volkswagen T-Cross 2024 chega às lojas de todo o Brasil nos próximos dias. O SUV compacto, que tem vendido bem, não terá nenhuma mudança visual em seu line-up. A versão reestilizada ficará para o próximo ano.

De acordo com informações obtidas pelo site Mobiauto junto à marca e à rede de concessionárias, a Volks adiou o facelift do modelo para o segundo semestre de 2024. Ou seja, o SUV com nova dianteira fica para o modelo 2025.

300x250

Os concessionários já começam a receber a indicação de chegada da linha 2024 do SUV compacto sem alterações visuais ou de versões. O modelo continuará a ser comercializado nas opções Sense 200 TSI, 200 TSI, Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI. Todas as versões possuem transmissão automática de seis marchas.

Nas opções inciais, o T-Cross tem motor 1.0 turbo flex de três cilindros e 12 válvulas, com potência de 116 cv com gasolina e 128 cv com etanol e torque de 200 Nm. O Highline vem com bloco 1.4 com 150 cv e 250 Nm de torque.

T-Cross reestilizado

Enquanto a concorrência cresce, a Volks adia mudanças, deixando o T-Cross com visual cansado. A previsão é que o modelo renovado só comece a ser produzido no no terceiro trimestre de 2024 em São José dos Pinhais (PR).

O T-Cross reestilizado deverá ficar com visual semelhante à foto que abre a matéria, que uma projeção feita pelos russos do site Kolesa. O modelo receberá uma nova grade, para-choque dianteiro e faróis, com todas as versões contando com iluminação em LED e a tecnologia IQ Light presente na versão Highline.

As lanternas traseiras também serão atualizadas, com novas lentes, arranjo de iluminação e uma barra de LED integrada através de uma barra horizontal em preto brilhante na tampa do porta-malas.

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br