Royal Enfield Scram 411: moto indiana voltada para grandes cidades

Royal Enfield Scram 411: moto indiana voltada para grandes cidades

Scram 411 é impulsionada pelo monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cm³, que entrega 24.3 cv de potência máxima a 6.500 rotações por minuto e torque máximo de 32 Nm entre 4.000

A Royal Enfield, empresa indiana de motocicletas, acaba de lançar sua nova criação, a Scram 411. Trata-se de uma moto com características de uma scrambler, mas com pitadas de uma moto aventureira. O modelo é voltado para encarar os desafios das grandes cidades, graças ao motor LS-410 e ao chassi projetado pela Harris Performance.

A Scram 411 é impulsionada pelo monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cm³, que entrega 24.3 cv de potência máxima a 6.500 rotações por minuto e torque máximo de 32 Nm entre 4.000 e 4.500 rpm. A moto possui conjunto de suspensão composto por garfo telescópico de 41mm com 190 mm de curso na dianteira e monoamortecedor com 180mm de curso na traseira.

300x250

A Scram 411 é uma moto que transmite agilidade nos trajetos urbanos e está pronta para desafios que surgirem pelo caminho. Ela é perfeita para quem busca momentos de tranquilidade em regiões mais tranquilas aos finais de semana, além de tudo o que acontece entre esses dois momentos. A moto é empolgante e de caráter único, o que traz confiança de que os jovens pilotos brasileiros vão se apaixonar pela Scram 411.

A nova geometria da Scram 411, com a adoção de roda aro 18” na dianteira e 17” na traseira, torna a moto ainda mais ágil e confiável em curvas e nas manobras em baixas velocidades. Para frenagens eficientes, a Scram conta com freios a disco na dianteira e na traseira, com sistema ABS de dois canais.

Confira também:
Nissan Versa SR 2025: sedã ganha nova versão esportivada
Chevrolet completa versões da S10 2025 com o fim da LT e LS
BYD faz desembarque recorde em Suape, incluindo rival do Corolla
Stellantis vai fabricar Jeep Avenger e Citroën Basalt no Brasil
Ford Ranger Limited 2024: é a melhor?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br