Primeiras impressões ao dirigir o WR-V

O segmento dos utilitários esportivos foi o único a crescer no ano passado e isso foi motivo mais que suficiente para a Honda lançar o WR-V, um SUV compacto que promete esquentar ainda mais a concorrência no setor.

Vamos ver como ele anda?

 

Ficha Técnica e Lista de Equipamentos:

Ficha Tecnica – Honda WR-V

Lista de Equipamentos – Honda WR-V

 

Vídeo: Carros com Camanzi

Imagens: divulgação Honda

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
facebook.com/carroscomcamanzi/
instagram.com/emiliocamanzi/

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@gmail.com e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

5 comentários em “Primeiras impressões ao dirigir o WR-V

  1. Carro sem controle de estabilidade? Complicado pagar caro por algo tão essencial para a segurança. Pelo valor, acho que vale a pena consultar outros modelos. Honda, tá na hora de rever seus conceitos!

  2. Em minha opinião, este modelo pode ser chamado de “mais do mesmo”. Pois, nada mais é do que um Fit “anabolizado” com preço de HR-V (muito caro por sinal!!). O segmento de SUV’s realmente está muito competitivo e repetitivo, porém, se avaliarmos bem, são poucos os modelos que realmente apresentam alguma inovação, algum espírito off road e principalmente, que valem o preço que pedem! Não sei se fará muito sucesso (frente a outros modelos mais interessantes), mas, em se tratando de Brasil, tudo é possível!!

  3. Preço mto alto pelo que oferece o modelo não possui ar condicionado digital, controle de tração, estabilidade, freio a disco nas 4 rodas enfim é o Fit mascarado o mercado possui autos com a mesma performance com preços mais aquececiveis.

Deixe seu comentário: