Para quem gosta de andar Na Terra

“GUIA OFF ROAD – 101 DICAS PARA NÃO FICAR AGARRADO” REVELA MACETES QUE PODEM AJUDAR A TODOS, PRINCIPALMENTE QUEM NÃO É UM ‘EXPERT’ NO ASSUNTO.

Os veículos com tração 4X4 estão cada vez mais na moda, sendo que andar fora da estrada, ou off road, tem sido uma consequência para muitos. Esta prática é favorecida pela própria geografia do nosso país, principalmente, aqui em Minas, com suas maravilhosas montanhas e paisagens indescritíveis. Não consigo imaginar nada melhor do que curtir a natureza junto com a família, indo a lugares onde somente carros desse tipo conseguem chegar ou mesmo desfrutar de um passeio radical junto com amigos, fazendo o que se popularizou como trilha, uma nova maneira de incrementar o companheirismo e a solidariedade entre as pessoas.

Capa livro Emilio

clicar para ampliar

Em Guia Off Road – 101 dicas para não ficar agarrado, você terá a oportunidade de conhecer indicações técnicas que poderão auxiliá-lo quando se deparar com uma estrada de terra esburacada, trilha, morro ou montanha com pedras ou areia.

Manutenção, equipamentos necessários e terrenos mais adequados estão entre as indicações que constam na obra. O livro traz informações que também podem ser aplicadas por quem não pretende experimentar uma aventura mais radical, mas pode se ver, eventualmente, em alguma situação típica de um jipeiro.

O livro reúne minhas experiências pessoais e de meus companheiros nesse tipo de atividade. São 101 dicas de como se antecipar a problemas ou como solucioná-los, além de maneiras corretas de pilotagem, informações sobre manutenção preventiva e corretiva do veículo e macetes para adaptá-lo melhor. Tudo dividido em tópicos, com textos curtos e objetivos que facilitam a leitura.

Serviço:
● Guia Off Road – 101 dicas para não ficar agarrado (à venda nas livrarias)

  • Autor: Emílio Camanzi
  • Editora Gutenberg
  • 80 páginas
  • Formato 12X18 cm