Minuto do Carros 33

Venha ver o que o Minuto do Carros separou do mundo automobilístico pra vocês.

O Salão considerado o mais importante do mundo, de Frankfurt, não vai contar com a exposição de nove montadoras. E enquanto a crise chega para uns, tem outros que não estão nem aí para elas. Como é o caso do Brabus Rocket 900 Cabrio 6.3 V12 Biturbo, o conversível mais rápido e poderoso do mundo, e do novo Bentley Continental GT, a terceira geração do modelo. (HOUVE UM ERRO AO INFORMAR O TORQUE DO BRABUS: o valor correto é 153,0 kgfm ou 1.500 Nm)

Agora falando em carros dentro da nossa realidade, teve gente aumentando ainda mais os preços. Toda a linha do Toyota Etios 2018 e a versão intermediária do pequeno Renault Kwid, sofreram aumentos. Mas ainda tem uma luz no fim do túnel e teve gente que abaixou. Foi o caso de algumas versões do Ford Ka hatch.

E para os interessados em picapes, a Ford lançou a linha 2018 da picape Ranger com duas novas opções, uma 4×2 e uma 4×4.

A gente só vai poder divulgar no final do mês, mas o Emilio já guiou o novo Polo. Enquanto isso, a Volkswagen dá boas notícias para os futuros compradores.

Veja todas as notícias completas e saber qual vai ser o teste de amanhã:

Oferecimento: RENAULT BRASIL – www.renault.com.br

Siga-nos nas redes sociais:
facebook.com/carroscomcamanzi/
instagram.com/carroscomcamanzioficial
instagram.com/emiliocamanzi/
instagram.com/camilacamanzi/

Texto: Emilio e Camila Camanzi
Apresentação: Camila Camanzi
Edição: Camila Camanzi
Fotos: divulgação das montadoras, internet e Carros com Camanzi

 

 

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@gmail.com e solicite nosso Mídia Kit.

Inscreva-se e receba nossa newsletter semanal

Seu nome:
E-mail:*
Digite os caracteres que você vê aqui:

 

Deixe seu comentário: