LANÇAMENTO – Um tapa no visual do chinês

As credenciais são boas: é o veículo chinês mais vendido em nosso mercado. Bom motivo para o modelo 2016 do Lifan X60 ganhar alguns retoques no visual.

As mudanças do SUV são na grade, agora com frisos verticais, rodas, molduras nos para-lamas e novas lanternas traseiras, detalhes que o deixaram com um ar mais aventureiro.

Internamente, ganhou uma nova forração em couro sintético, combinando com a tonalidade cinza das laterais das portas, colunas e teto.

No modelo 2016 o motor é o mesmo 1.8 com 128 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque.Mas, ganhou uma nova caixa de câmbio com relações mais curtas, para incrementar as acelerações e retomadas. Segundo a Lifan, ela também reduziu o nível de ruídos. Ainda neste quesito, o Lifan X60 vem com melhorias no isolamento acústico e suspensão com uma calibragem renovada para melhorar o conforto e a dirigibilidade. Um destaque do Lifan X60 são os freios a disco nas quatro rodas.

Desde 2013 no mercado brasileiro, o Lifan X60 vem com uma boa lista de equipamentos de série. Como a central multimídia Navtech com GPS e câmera de ré.

MUN_9593

O modelo 2016 já está disponível nas concessionárias da marca. São duas versões: a Talent, por R$ 59.990, e a VIP, por R$ 63.990, que se diferencia pelas rodas de aro 18 polegadas e teto solar.

Um comentário em “LANÇAMENTO – Um tapa no visual do chinês

Deixe seu comentário: