GWM inicia entrega de veículos e apresentação nas concessionárias

GWM inicia entrega de veículos e apresentação nas concessionárias
Apresentação dos modelos da GWM em BH (Foto: Hellakim Jr/Bamaq)

Haval H6 é oferecido em três versões com preços entre R$ 209 mil e R$ 299 mil. Concessionarias da GWM apresentam novidades



A GWM Brasil (Great Wall Motors) iniciou na última semana a entrega das primeiras unidades e apresentação dos veículos nas praças. Os modelos da nova marca começaram a ser ofertados em pré-venda em fevereiro através do Mercado Livre e desde esse mês na rede de concessionárias.

Em Belo Horizonte, por exemplo, a Bamaq GWM realizou na última quinta-feira (13), o pré-lançamento da linha Haval para os clientes que adquiriram o veículo na pré-reserva. A concessionária ainda está em construção e será localizada na Avenida Raja Gabaglia. Foi a primeira exibição pública em Minas Gerais; em fevereiro, aconteceu apresentação para a mídia mineira, com participação do Carros com Camanzi.


Na mesma data, em Balneário Camboriú (SC), a marca chinesa entregou as primeiras unidades do país. Clientes de Blumenau (SC) receberam as chaves foram entregues diretamente por executivos da GWM.

A marca segue com a tabela de preços revelada em março: o modelo H6 é vendido nas versões HEV (híbrido), PHEV (híbrido plug-in) e GT (esportivo), com valores de R$209 mil ; R$269 mil e 299 mil, respectivamente. Na capital mineira, os interessados puderam conferir de perto o design e tecnologia das unidades.

O GWM H6 HEV apresenta uma mecânica composta por um motor elétrico associado a um propulsor 1.5 turbo a combustão, resultando em uma potência de 243 cv e um torque de 54 kgfm. Segundo a GWM, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e, de acordo com a etiquetagem do Inmetro, tem uma média de consumo de 12,3 km/litro na cidade e 13,6 km/litro na estrada, quando abastecido com gasolina.

Funcionários da Bamaq GWM foram treinados na fábrica da montadora em Iracemápolis (SP), o que faz parte do plano de negócios da marca. A estratégia de vendas consistirá em ter, já de imediato, pontos de vendas em shoppings além de manter a plataforma de online.

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: