Chevrolet aproveita BBB para relançar S10 Midnight
S10 Midnight retorna ao mercado com acabamento escurecido e detalhes exclusivos. Picape foi exibida durante prova do BBB23
O Big Brother Brasil (BBB23) tem sido qualificado como “flopado” em relação a outras edições. E logo nesta em que a Chevrolet resolveu fazer um milionário patrocínio. Mas as intrigas da casa não atrapalham que a montadora exiba suas novidades. Primeiro foi a nova Montana. Agora ataca com outra picape.
A série especial S10 Midnight apareceu nesta semana no reality show e será relançada no Brasil. O produto já foi oferecido nos modelos 2018 a 2021 e repetirá a dose, com algumas novidades. Basicamente, trata-se de acabamento preto aplicado em vários pontos.
A nova S10 Midnight tem grade frontal e rodas escurecidas, dando aspecto mais premium ao veterano utilitário. O destaque está no Santo Antônio que integra toda parte superior da caçamba, o que não havia na anterior.
A GM não definiu quando a picape chega ao mercado, mas faz parte do “ano das picapes” da marca. Além da série da Montana, também está confirmada a nova Silverado. A S10 Midnight terá o mesmo conjunto mecânico, ou seja, motor 2.8 turbodiesel com 200 cv e câmbio automático de seis marchas e tração integral. Deverá ficar abaixo da top de linha High Country.
Leia ainda:
Porsche 718 Cayman GT4 RS chega ao mercado nacional
Porsche Panamera 4S Turbo vira carro funerário
A estratégia da GM para impulsionar carros elétricos