BYD Song Plus alcança 38 km/l na cidade, revela Inmetro

BYD Song Plus alcança 38 km/l na cidade, revela Inmetro

SUV médio chinês possui conjunto híbrido com 235 cv e 1000 km de autonomia. BYD Song Plus custa R$ 270 mil

Na busca pelo lugar ao Sol no mercado brasileiro, a BYD aposta em tecnologia e eficiência em seus produtos. E o último resultado do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), coordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), trouxe notícia boa para os chineses. O Song Plus DM-i, modelo híbrido plug in, alcanço uma das melhores médias do país.

Segundo o instituto, o Song Plus DM-i obteve e 38,4 km/l na cidade e 28,1 km/ na estrada. Assim, o modelo recebeu classificação “A”, em dois comparativos: tanto no segmento, com também na absoluta geral. Com isso, agora o modelo poderá ostentar o selo e ter mais um argumento de vendas.

O Song Plus DM-i possui dois motores: um a gasolina de ciclo Atkinson e outro elétrico produzindo uma potência máxima combinada de 235 CV e torque máximo combinado de 400 N.m. A transmissão, ao não utilizar marchas definidas, otimiza o funcionamento do sistema DM-i. O carro oferecer mais de 1.000 km de autonomia.

O SUV é disponível em versão única por R$ 269.990 em cinco cores: Emperor Red (Vermelho), Delan Black (Preto), Time Grey (Cinza), Snow White (Branco) e Dome Blue (Azul). A garantia do Song Plus DM-i é de cinco anos ou 200 mil quilômetros rodados (sistema elétrico do PHEV + baixa tensão + chassis). A bateria Blade conta com garantia de oito anos ou 200 mil quilômetros.

LEIA MAIS:
BYD Song Plus DM-i: SUV híbrido ganha as ruas

BYD: recorde na América Latina graças à clone do EcoSport

“Somos a única montadora no Brasil que oferece 2 modelos SUV com tecnologias diferentes — o híbrido plug-in Song Plus DM-i e o 100% elétrico, o Yuan Plus EV. Ambos têm o mesmo preço público sugerido (R$ 269.990,00)”, diz Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD no Brasil. “É a única marca presente no Brasil que propicia ao consumidor a possibilidade de escolher, pelo mesmo investimento, qual dos modelos e tecnologia atendem mais às suas necessidades”, lembra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Thiago Ventura

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: