Volks lança Polo Track 1st Edition por R$ 89 mil

Com visual que lembra o Gol Last Edition, série especial comemora chegada do modelo. Polo Track 1st Edition tem detalhes exclusivos


Para celebrar a chegada do Polo Track ao mercado, a Volkswagen lança uma série especial. O carro é substituto do Gol como opção mais acessível da montadora; enquanto o Gol despediu-se com o Last Edition, o novato chega com a 1st Edition.

Criado pelo designer José Carlos Pavone, o modelo repete a fórmula que deu certo no veterano. Pintura vermelho exclusiva com detalhes em preto, especialmente na traseira. O emblema comemorativo também fica localizado nas colunas C do hatch e os adesivos exclusivos “1st Edition” estão na base das portas.

O teto da versão especial está pintado na cor Preto Ninja, assim como os espelhos retrovisores externos, as maçanetas das portas e as calotas das rodas aro 15.Na parte traseira, uma faixa preta conecta as lanternas e indica que se trata de uma versão especial com a inscrição “Track 1st Edition”.

300x250

TESTE: Emílio avaliou o Polo 2023 Polo 170TSI

O Polo Track 1st Edition chega com volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas, rádio Media Plus II com quatro alto-falantes, porta USB tipo C, chave canivete com controle remoto, entre outros.

Assim como o Polo Track comum, vem com quatro airbags (dois dianteiros e dois laterais), Hill Hold Control, Controle Eletrônico de Estabilidade, sistema ISOFIX, top tether para fixação de assento de criança, alerta de cinto de segurança para todas as posições e bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+).

O modelo é equipado com o confiável motor 1.0 MPI flex, que entrega 84 cv de potência máxima e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. O preço sugerido é de R$ 88.990 e serão 1 mil unidades para o Brasil e países latinos.

Leia ainda:
Porsche 718 Cayman GT4 RS chega ao mercado nacional
Porsche Panamera 4S Turbo vira carro funerário

A estratégia da GM para impulsionar carros elétricos

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Postagem Relacionada