Vem conhecer o Honda HR-V Touring
Agora foi a vez do Camanzi conhecer o novo Honda HR-V Touring, a versão topo de linha, que é equipada com o motor 1.5 turbo de 177 cavalos. E olha… surpreendeu. Segundo o Emilio, não tem nada a ver com as outras versões.
Confere aí:
A nova geração do HR-V 2023 ganhou um visual completamente diferente, do exterior ao interior, novos equipamentos de segurança e duas opções de motores.
São quatro versões e duas motorizações: as versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING são equipadas com o 1.5 DI i-VTEC Flex aspirado de 126 cv, enquanto as versões Advance e Touring trazem o inédito 1.5 DI VTEC TURBO Flex de 177 cv. Para ambos, o câmbio é automático do tipo CVT, ajustado para atender às demandas dos novos motores.
O modelo japonês fabricado em Sumaré (SP) oferece desde a versão de entrada o pacote Sensing de segurança. Com isso, o HR-V 2023 vem com sistemas de condução semi autônoma e recursos importantes como alerta e frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas e assistente de permanência em faixa com correção de volante. Os faróis são Full LED e há ajuste automático do farol alto.
A gente já tinha conhecido as versões de entrada e você pode conferir clicando aqui. Agora a Honda finalmente liberou a versão Touring pra gente andar e o carro surpreende em conforto e desempenho. A suspensão é mais firme, mas sem prejudicar o interior e ele faz reduções e retomadas de velocidade com muita segurança.
O grande problema fica com o preço. A versão Touring já está custando R$ 184.500.
Ficha técnica e equipamentos do HR-V Touring aqui:
New Honda HR-V 2023 – Ficha Técnica e Lista de equipamentos