Triumph oferece palestra gratuita em Belo Horizonte
Palestra na Triumph vai ensinar conceitos relacionados à posição ideal de pilotagem, dinâmica durante frenagem, utilização dos freios dianteiros e traseiros e sistema ABS
A Triumph, em colaboração com o programa de vivências TRX – Triumph Riding Experience, promove em Belo Horizonte uma palestra gratuita ministrada por instrutores do programa, abordando técnicas de pilotagem em terrenos on e off-road. O diálogo está marcado para ocorrer nas instalações da concessionária Triumph BH no sábado, dia 02 de março, com início às 9h30.
Destinada a motociclistas de todos os perfis, a palestra tem como meta simplificar conceitos relacionados à posição ideal de pilotagem, dinâmica durante frenagem, utilização dos freios dianteiros e traseiros, sistema ABS e controle de tração, além de explorar aspectos como visão e posicionamento em curvas, estratégias para superar diversas situações off-road, e a importância dos equipamentos de proteção, entre outros.
- Teste do Novo Chevrolet Spin 2025
- Jeep Compass Blackhawk – Teste do Camanzi
- Fiat Titano Volcano 2025 – Boa pra Trabalho
O evento possui um número restrito de vagas. Para realizar inscrições e obter mais detalhes, acesse: Palestra TRX – Triumph BH.
Em abril, a concessionária também sediará o TRX Days, um evento com uma programação abrangente de cursos e atividades na sede da marca britânica na cidade, programado para ocorrer entre os dias 05 e 07 de abril. Informações adicionais estão disponíveis no site: TRX Days em BH – 05 a 07 de abril.
Serviço: Palestra TRX – Técnicas de Pilotagem On e Off Road | Triumph BH
Data: 02 de março – sábado – a partir das 9h30
Local: Triumph BH
Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1195 – Luxemburgo, Belo Horizonte – MG
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil