SOBRE O SITE
Carros com Camanzi é um site de notícias do mundo automotivo, feito para quem gosta de carros. Um dos nossos principais objetivos é auxiliar o nosso leitor na manutenção ou escolha do seu próximo carro, além de mantê-lo informado sobre as notícias do meio automotivo.
Carros com Camanzi traz as importantes avaliações dos automóveis, feitas por Emilio Camanzi e Camila Camanzi; e matérias curiosas e inteligentes feitas por nossos colunistas.
Além das notícias do setor automotivo, o site oferece também links de todas as montadoras e de todos os Detrans do país para sua consulta, quando necessária. Tem, ainda, uma cartilha com todos os direitos do consumidor, numa edição especial sobre veículos, feita pelo Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo, para orientar, caso necessite exigir seus direitos.
Carros com Camanzi é propriedade da Ada Comunicação Ltda, com todos os direitos reservados.
A empresa ADA COMUNICAÇÃO LTDA tem como objetivo social a prestação de serviços de publicidade e propaganda; criação e edição de conteúdos de informação e divulgação de notícia; serviços de criação, produção, reprodução e distribuição cinematográfica de vídeos e de programas de televisão, rádio e internet; e serviços de marketing direto.
CNPJ: 02.262.298/0001-33
Inscrição Estadual: isenta
Endereço: Alameda Canalese, 359 – Villa Alpina – Nova Lima, MG
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube: youtube.com/carroscomcamanzi
- tem vídeo novo todo sábado às 11h00 – Minuto do Carros
- domingo às 08h00 – Teste com o Emilio
- e sempre que tiver algum lançamento ou evento da indústria automobilística
E nos acompanhe nas redes sociais:
- https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
- https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
- https://www.instagram.com/camilacamanzi/
- https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
Bom dia Emílio,
Parabéns pelo site!
Gosto da forma como é imparcial nos testes e gostaria de uma ajuda na decisão para comprar um carro maior, atualmente tenho um Fox 1.0, ano 2009.
Quero um carro digamos potente, para cidade e campo, pelo menos uma vez por mês pego BR e estrada de chão, com espaço pra quem vai atrás no banco traseiro, pois meus dois filhos tem 1,90m de altura, estou na dúvida entre uma Sportage 2008/2009 manual, Duster 2.0 ou Palio Weekend Adventure.
Se tiver outra opção, aceito sugestão..rsss
Abraço e obrigado por enquanto.
Bom dia Emilio, desde ja um feliz natal e um ano novo com muita saude.Adoro seus videos e reportagens a respeito de nossas frotas automobilísticas,nossa paixao sobre rodas,mas gostaria de sua opniao sobre uma duvida minha em adquirir o novo polo ou um nissan kicks?
Caro Luis
Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você também.
Bom, quanto aos carros, primeiro você tem que decidir que tipo você quer, já que o Polo é um hatch enquanto que o Kicks é um SUV, portanto modelos bem diferentes um do outro. Depois você precisa indicar qual modelo. O Polo tem três, motor 1.0, e 1.6 (ambos com câmbio manual) e 1.0 turbo (com câmbio automático), enquanto que o Kicks tem apenas um motor 1.6 (câmbio manual ou CVT).
Um abraço
Emilio
Bom dia meu amigo Emilio, a minha duvida seria no caso de pcd, pois estou pensando retirar no teto max que é 70 mil, pois gostaria de saber qual custo beneficio entre polo confort ou kickis?
Emílio ha meses venho assistindo carros com camanzi pois adoro seus comentários.Estou querendo comprar um carro e ainda estou em dúvida entre o ônix Ltz e o hb20 1.6 me ajude a escolher pois confio muito no seu conhecimento aotomobilisco. Obrigada!!
Olá Emílio,
Sempre assistia o programa, os testes sempre foi a parte favorita, pois, ajudou bastante na escolha na hora da compra do carango.
Isto devido a sua imparcialidade no teste. Que de fato são elucidativas e sana qualquer tipo de dúvida na aquisição de um modelo.
E encontrar esse site foi fantástico !
Tenho uma sugestão…..
Poderia ter uma parte onde, os proprietários opinam sobre seus carros.
Ola Matos, muito obrigado pela dica.
Um abraço
EMÍLIO SE VOCÊ FOSSE ESCOLHER UM DESSES CARRO PARA COMPRAR , QUAL VOCÊ ESCOLHERIA SEGUE ABAIXO A LISTA DOS EXECUTIVOS DE ALTO LUXO
BMW SÉRIE 7
MERCEDES-BENZ CLASSE S 600
AUDI A 8
e se possível emílio faça um teste com os 3 modelos e tente achar um defeito em um deles , bem eu acho quase impossível , porque são carros legítimos da tecnologia alemã , até logo emílio , sucesso para seu canal, e que deus te abençoe .
Ola Marcos
Obrigadio pela dica. A escolha é dificil, mas acho que nesse nível ficaria com o Mercedes S600 pela tradição deles. Vou ver se consigo fazer o teste dos três. E tentar achar defeitos… Quem sabe eu consiga e ai eu te digo qual realmente eu escolheria…. rsrsrsr
Abraço
Boa noite Srº Emilio.
Excelente em poder ter acesso a informações de qualidade e reais sobre a grande paixão dos brasileiros. Para mim, o Srº é referencia no quesito automotivo. Após o encerramento do programa de televisão no qual o Srº era o protagonista um grande hiato permaneceu em minhas consultas e “sem querer” reencontrei o caminho da informação.
Neste momento desejo ao Srº muito sucesso em seu blog e canal no youtube e a partir de agora o blog carroscomcamanzi.com.br/sample-page/ será referencia para mim e meus amigos.
Srº Emilio, o Srº possui um canal de tira dúvidas?
Cordialmente,
Rafael Sampaio.
Caro Rafael
Estamos com um projeto pra fazer um quadro “tira dúvidas” no nosso canal no Youtube (youtube.com/carroscomcamanzi). Mas enquanto não sai, caso tenha alguma dúvida, por favor, me escreva.
Emilio, bom dia.
No dia 05/12 volta das 16:00 horas houve uma chuva intensa aqui na região(Ipatinga/MG). Após a chuva por vota das 17:28 horas ao dirigir ao veiculo deparei com o carro todo embaçado, todos os vidros. Não normal os vidros do carro ficar todo embaçado dessa forma. Ao entrar acionei o desembaçador e os vidros não desembaçaram ( embaçaram por fora). Então dirigi me à concessionária e fiquei por uns 40 minutos, e ainda assim o carro não desembaçou totalmente. Inclusive tanto o vendedor, o rapaz da recepção da oficina e o mecânico tentaram ajudar me mas, sai da concessionária com mais duvidas. Porque fizemos o procedimento correto para desembaçar, e não obtivemos uma solução adequada. O que mais me preocupa é que o único carro que ficou embaçado foi o meu, havia vários veículos estacionados próximo ao escritório e somente o meu ficou 100% embaçado. O meu outro carro Grand Siena nunca ocorreu esse tipo de embaçamento, e já passei por outras chuvas na mesma intensidade. O mais estranho é que liguei o ar condicionado, depois desliguei, abri as janelas e não ajudou em nada. Era perceptível o embaçamento externo porque quando usava o limpador, ele limpava e era possível ter visibilidade.Entrei em contato com a montadora e eles pediram para verificar o manual, estranho que já havia feito isso inclusive com o pessoal da concessionária aqui da cidade. Você pode me ajudar?
Atenciosamente,
Caro Carlos Alberto
Realmente não é normal. O que pode ter ocorrido é que durante essa chuva intensa tenha entrado muito água dentro do carro e “embebido” toda a forração anti-ruido do assoalho além do carpete. Pode ser até que tenha havido uma pequena enchente, suficiente para fazer com que a água entrasse no veículo. Verifique se não é isso. Caso seja vai ser preciso “secar” o interior do carro deixando-o ao sol com todos os vidros abertos. É um processo lento.. Ou vá direto a um especialista em capotaria para ver se não é preciso, além de secar, trocar essa forração. Se for isso, pode ocorrer que, mesmo depois de tudo seco, permaneça um “mau cheiro” no interior e a única maneira de contornar o problema, não elimina-lo, é trocando toda a forração que foi atingida pela água..
Um abraço
Emilio
Emilio, boa tarde.
Desculpe por não ter condições de ler e retornar o comentário. Na verdade não entrou água no carro. O carro novo dois meses de uso, o interior seco, normal, mas o embaçamento foi de fora para dentro, e tanto a fabrica quanto a concessionaria até hoje não conseguiram responder-me o ocorrido,e sempre que chove e o tempo fica quente há o embaçamento de fora para dentro, em menor escala, mas é sempre preocupante.
Obrigado pela atenção.
Carlos Alberto
Boa Noite Emilio
Tudo bem?
Sou seu fã.
Gostaria de saber saber se posso confiar em um pegeout allure 2018 aut.
Ele é bom?
Obrigado!
Emilio, boa noite, tudo bom?
Tentando me informar sobre o cambio CVT deparei me com alguns vídeos no youtube e um deles, o apresentador da uma dica para manter o cambio. Segundo ele o correto para parar o carro (estacionar) é primeiro pare o carro, com o pé no freio, leve alavanca na posição neutra “N”,puxe o freio de mão, depois com o pé no freio leve a alavanca para posição “P”, só então desligue o carro. Segundo ele dessa forma não força a “corrente” do cambio e o carro para com o freio de mão. Achei interessante. Pergunto esta correto? E para dar partida? piso no freio solto a alavanca de freio e depois seleciono a alavanca para posição “D” ou “R”? Ou Posiciono a alavanca em uma das posições “D” ou “R” e depois solto o freio de mão?
Obrigado pela atenção.
Carlos Alberto
Caro Alberto
Sim, o procedimento está correto, tanto para câmbio do tipo CVT, como nos automáticos convencionais, nos robotizados de dupla embreagem e nos do tipo automatizado (Dualogic e I-Motion). Você pode também parar o carro com o freio de serviço, puxar o freio de estacionamento, levar a alavanca para P direto e depois desligar o motor. Ao ligar, dê primeiro a partida, pise no freio de serviço, engate a posição R ou D, conforme sua necessidade e aí solte o freio de estacionamento.
Um abraço
Boa noite Emilio,
Como você faz falta na TV, assistia sempre o seu programa, quero que me ajude na minha próxima compra de carro.
Estou a procura de um carro Sedan ou SUV no valor de até 70.000,00, eu tinha um City e estava pensando em pegar o novo City qual a sua avaliação? ou se tem outro veículo com essa faixa de preço que você indicaria.
O que você já sabe da nova SUV que a honda irá lançar WR-V, no salão do automóvel em novembro.
Forte Abraço!
Aurélio Bertelli
Prezado Emílio,
Acredito q você pense ser importante se preocupar, além dos carros, também com nossa língua portuguesa.
Assim, quero chamar a atenção para uma “campanha” q percebo estar acontecendo na Internet, aqui no País, com um escuso objetivo de “burrificar” todo mundo: o incorreto uso do hífen !
Por exemplo, já encontrei “teto-solar” e “ar-condicionado” por aí !!!
Da mesma forma, aqui no teu sítio, hoje, 14/05, Dia das Mães, temos “carros conceito” SEM o hífen, em uma construção em q ele é obrigatório já que, unindo dois substantivos, está formando um terceiro !
Abraço !
Emílio boa tarde,
E esse motor SPE/4 do novo do cobalt 2017? Ficou bom com os ajustes? Alguma avaliação já realizada?
Abraço e obrigado
Caro Alessandro
Recebi o carro ontem para avaliação. Aguarde em breve a matéria no canal no youtube.com/carroscomcamanzi.
Um abraço
Boa noite Emilio, tudo bom. Acho que preciso de uma ajuda sua, estive verificando alguns carro entre R$ 60.000,00 e R$ 70.000,00 e fiquei meio que na duvida, em relação custo/beneficio qual seria melhor:
SUV
Sportage LX3 2.0 2012
Honda CVR 2011
IX 35 2013
Jeep Cherokee Sport ou Limited 2012 ( Sonho de consumo, muito sonho de consumo)
AXS 2,0 2012
Mitsubishi sport 2011
Santa fé 2012
Sorento 2012
Freemont 2012/82013 ( nçao tenho muita certeza)
ou se eu deviria continuar nos sedans
Civic 2014
Corolla 2014
Jetta 2014
Lancer 2014
fluence 2015
C4 Lounge 2015
Díficil não, são carros ótimo creio eu, bem novos e bem mais em conta que zero quilometro. Como você já conhece e testou todos, gostaria de uma ajuda sua. Afinal você é uma das referências mais confiável se não for a mais de nossa TV brasileira.
Obrigado e um grande abraço.
Carlos Alberto
Caro Carlos
Realmente sua lista é bem grande e de opções “opostas”… Bom, eu acho o seguinte: primeiro você tem que escolher se quer um utilitário esportivo ou um sedã. Para o dia-a-dia, os sedãs são melhores, mais ágeis e fáceis de estacioar. Mas gosto é gosto… Segundo, definido o primeiro item, como todos são carros usados, vai ser preciso verificar o estado de cada um e, claro, escolher o que estiver em melhores condições. Esse vai ser o melhor carro! Um lembrete importante: os importados tem um custo de manutenção maior além de ser mais difícil encontrar peças de reposição. Como são veículos usados, a chance de ser necessária alguma intervenção mecânica, ou de manutenção, é maior do que a de um carro zero.
Um abraço
Emilio, blz. Você tem razão depois que postei fiquei lendo bastante a respeito dos suv’s. Mas quanto aos sedãs que estão em sintonia com meu dia a dia, qual seria a melhor escolha? São 6 modelos belíssimos. Quanto ao Corolla e Civic, assisti um comparativo que você fez com Boris, e concordo. Também gosto mais do corolla, mas com relação dos outros ao corolla? Temos Lancer, Fluence, Jetta e C4 lounge. Você que já os testou qual sua impressão, lembrando que o corolla possui apenas 4 marcha automática, mas ela é melhor ou responde melhor os outros concorrentes? Desculpe me em insistir, mas é que vou ter que comprar um carro com cambio automático, devido um problema na coluna que afetou um pouco minha perna esquerda e para fazer controle de embreagem dificulta um pouco. Em morros, esquece , é uma dificuldade só. Como somos mineiros e aqui o que tem de sobra são montanhas tenho que me virar da melhor forma.
Um grande abraço.
Caro Carlos
Eu particularmente prefiro os câmbio de dupla embreagem (Jetta) ou de seis marchas (C4 Lounge).
Um abraço
Ola Emilio,vc esta fazendo falta em minha tv, entao. por favor, me de uma dica, estou pretendendo trabalhar de taxi em S.Paulo, porem ainda irei adquirir um carro,estou em duvida. corsa sedan premium 1.4 ou voyage 1.0, ambos com ar condicionado, obrigado amigo.
Caro Ricardo
Corsa não é mais fabricado. Tem o Prisma no lugar. Entre os dois, para o seu caso, acho que o Prisma 1.4 é melhor por ter mais potência e dar um melhor desempenho com ar condicionado ligado.
Abraço
Boa noite, tudo bom.
estava lendo sobre as transmissões automaticas de 4 marchas no Duster, Tucson, Aircrosse peugeot 2008. Essas transmissões são eficientes? Vale a pena? Ou é melhor procurar uma com 6 ou mais marchas? Destes qual o melhor? Fiquei interessado pelo preço e comentários, e como estamos acostumados com sua imparcialidade e profissionalismo, temos que ouvi-lo.
Obrigado.
Carlos Alberto
Caro Carlos Alberto
As transmissões automáticas de quatro marchas desses carros são antigas. São eficientes, mas prejudicam o desempenho e o pioram o consumo pois tem poucas opções de marchas. So para você ter um parâmetro, hoje são comuns câmbios automáticos com 6, 7, 8, 9 e até 10 marchas! Então os de 4 já eram há muito tempo. Acho mais interessante você procurar um carro com cambio automático de pelo menos seis marchas.
Um abraço
Emilio, que bom encontra-lo de novo. Realmente uma pena que o programa acabou, pois sempre assisti, e sua imparcialidade e confiança ajudou me a definir a compra do meu carro, na época um grand siena. Agora penso em trocar de carro, mas cadê o Emilio para me dar uma força??? Espero vê-lo novamente na TV com o programa e os vídeo aqui, pois você não só fez diferença na minha escolha, como na escolha de muitos que confiam em você, como eu. Parabéns pelo blog e profissionalismo vou acompanhá-lo sempre. Sucesso.
Obrigado pelo prestígio Carlos Alberto. Um grande abraço
Melhor programa de avaliação disparado, achei que tinha acabado, mas vi um video explicando os motivos e o blog. agora é seguir sempre acompanhando as dicas.
Parabéns
Obrigado pelas palavras Pedro. Um abraço
olá Emílio!
Gostaria de saber qual mês(provável) que o novo Civic chega as vendas aqui no Brasil.E também tem previsão sobre os preços ?
abraços
Olá Cairo, com certeza no segundo semestre deste ano, talvez entre agosto e setembro.
Um abraço
olá Emílio. Primeiro queria prestigiar pelo Blog e dizer que está excelente,e que ficará 100% com os vídeos(que eram maravilhosos no VRUM que infelizmente acabou). Aguardamos pelos vídeos.
E continue,pois seu trabalho é muito bom e importante a todos! parabéns!
Grande Abraço.
Obrigado Cairo. Estamos trabalhando para ter os vídeos também. Um abraço
Emílio, uma dúvida. Vejo muitas definições como “sedã compacto”, afinal, o que é um sedã compacto? Se for pelo tamanho, porque o Corola é considerado um sedã médio e um versa e/ou logan são considerados sedãs compactos?
Caro Aripã
O sedã compacto é definido pelo tamanho. Ou seja, carros do tamanho de HB20S, Siena, Etios Sedan, New Fiesta Sedan, Voyage, etc, são compactos. Versa e Logan realmente são maiores, muito proximos em tamanho (interno especialmente) aos chamados sedãs médios, como Corolla, Civic, Focus, etc. Mas acabam entrando nessa categoria de compacto não pelo tamanho, mas pelo preço, permitindo que tenham uma boa relação custo/benefício. O Cobalt também estava nesse segmento junto com os carros da Renault e da Nissan, porém para a linha 2017 a GM resolveu fazer um “up-grade” no modelo e o preço subiu tirando-o fora.
Um abraço
Parabéns Emílio! Acho que todos já falaram o que eu gostaria de dizer, mas quero dizer que fiquei muito feliz por esse seu novo canal de comunicação com o público que, como eu, acompanha e gosta de suas avaliações automobilísticas e do seu modo de levar informações ao público de maneira lúcida e sincera! Sucesso!
Obrigado pelo prestigio Bruno. Um abraço
Boa tarde Emílio! Tudo bem?
Estava sentindo muita falta do seu olhar nas matérias automobilísticas. Estava em dúvida se comprava ou não um Sandero RS (pois não vi nenhum vídeo seu testando o carro, e sem seu crivo, estava receoso).
Mas…localizei a matéria aqui no blog e, como confio piamente nas suas análises lúcidas, tomei a decisão. Farei as minhas contas e vou tentar levar um RS pra minha garagem.
Agora falta você gravar uma matéria “mal tratando” o carrinho pra fechar com chave de ouro a abordagem ao RS.
Obrigado pelo excelente trabalho de sempre Emílio!
Abraços!
Rodrigo Milhazes – RJ
Oi Rodrigo, estamos trabalhando para fazer vídeos também. Continue me prestigiando no Blog. Ah, e assim que você pegar o RS me conta o que achou.
Abraço
Adorei encontrar seu site. Acompanho suas matérias desde anos 70. Parabéns.
Que bom meu “velho” amigo! Sinto-me honrado e feliz por estarmos juntos de novo. Obrigado pelo prestígio. Um abraço. Emilio
Emílio,
Parabéns pelo Blog!!! As manhãs de domingo não são mais as mesmas.. Só estou sentindo falta dos vídeos com testes dos carros. Quando estarão no seu Blog?
Estamos trabalhando para isso. Em breve, anunciaremos os vídeos. Obrigado por seguir o Blog.
Emílio ! Desejo boa sorte no seu novo projeto e desejo muito ver uma matéria sobrea fabrica Gurgel o iinício e o fim e motivos pela falencia .
Abraços
Emilio, eu gostaria de ver um teste seu no ASX as duas versões (4×2 e 4×4) para ter mais informações sobre este crossover compacto. Abraço.
Emílio sucesso nessa nova temporada,fico muito chateado quando lembro que no domingo não vou mais assistir o vrum era um dos melhores programas altomobilismo.
Oi Ijadyson, muito obrigado pelo carinho. Continue me prestigiando no Blog.
Grande abraço
Obrigado Emílio. Sucesso!
Emilio, comprei um Mitsubishi ASX 4×2 CVT, 2015/16, mas, confesso que não fiz o teste drive antes, somente confiei na marca e nas informações de outros proprietários. O que me diz desse carro? Abraço, Henio.
Caro Henio
Fique tranquilo. Tenho um amigo que tem um (só é 4×4) e ele está muito satisfeito. Só reclama que o consumo é um pouco alto, mas no restante está satisfeito.
Um abraço
Super abraço Emilio, sucesso sempre, Minas ganha com sua presença e conhecimento.
Outro para você. Obrigado pelo apoio
Emilio
Emílio, que bom que vc está na ativa e que parece ter gasolina nas veias. Eu assistia o Vrum porque via em vcs total imparcialidade nos testes e reportagens mas infelizmente optaram por algo que não me agrada. Fazer o quê, além de não assistir e dormir um pouquinho mais no domingo.
Fico feliz por saber que vc está na ativa e te desejar muita saúde e sucesso, sempre.
Caro Geraldo, fico feliz em saber que você me acompanha. Continuarei fazendo os testes, só que agora no Blog. O bom disso é que você poderá continuar dormindo um pouco mais aos domingos, pois poderá vê-los mais tarde…. Abs.
Perdi a vontade de acordar cedo aos domingos,acabou o vrummm.Gostava muito desse programa,paciência,nada é eterno…De qualquer forma,parabéns Emilio.
Caro Arnobio
Realmente nada é eterno, infelizmente… Agora a “empreitada” vai ser no blog. Obrigado pelo prestigio;
Um abraço
Emílio faltou motos… e diria que foi o primeiro jornalista brasileiro a conhecer e andar numa pista exclusiva de um fabricante de marca japonesa! Estou certo?
Fala Harada. Sim, faltou moto… E você tem razão quanto à história no distante 1972… Mas vamos passo a passo. Assim que der vamos de moto também. Grande abraço
Parabens Ferreomodelista!!!!
Site dinamico e muito bem feito!!!!
Sucesso!!!
Caro Fabiano
Muito obrigado. Espero te ver sempre por aqui.
Um abração
Emilio
Sucesso, Emílio!
Só não gostei do Vrum ter saído do ar. Eu levantava cedo todos os domingos pra assistir. Não tem nenhuma previsão de que ela possa voltar não?
Muito obrigado pelo apoio Rafael. Pelo menos agora você não precisa mais acordar cedo para ver o programa, pode entrar no meu site a hora que quiser… ahahah
Estamos com um projeto de voltar com o programa como regional para todo o Estado de Minas por meio da TV Alterosa e com uma edição para Internet. Quando tiver novidades eu aviso.
Grande abraço
Emilio
Muito bacana o site!!! Sucesso sempre!!! Abç
Muito obrigado pela força Rosana.
Um abraço
Emilio
Parabéns Emílio! Sucesso e aguardamos boas estórias! Abs
Obrigado Alessandra. Espero continuar com teu apoio para poder contar mais “estórias” desse nosso mundo do automóvel!
Um abraço
Emilio
Caro Emílio, estorias e histórias v. tem para contar. Humor também.
Portanto sera divertido e interessante acompanha-lo
Sucesso
Fred Carvalho
E com amigos como você meu caro Fred isso vai ser fácil.
Grande abraço e obrigado pelo prestigio
Emilio
Parabéns pelo lançamento Emílio, sucesso, um grande abraço !
Grande Juvercino. Obrigado pela força. Precisamos tomar um vinho pra comemorar. Um grande abraço
Emilio
Parabéns meu amigo. Sucesso
Valeu Paulão. Vamos em frente.
Um grande abraço
Emilio
Que otimo Emilio…. conte um pouco de tudo que viu e que sabe, abracos
Vou fazer isso sim Claudio. Agora mais perto ainda dos amigos por meio deste blog.
Um grande abraço
Emilio
BRAVO!!!!!!!!!!!!!!!!
Grazzie cara Patricia.
Me acompanha, tá??
Adorei!!! Irei acompanhar sempre. Sucesso e aguardamos muitas e muitas novidades.
Valeu filhote. Obrigado pela força.
Beijo no coração
Emilio
Muito bom Emilio!
Valeu meu irmãozinho. Não deixa de me acompanhar.
Grande abraço
Emilio
Emilio, parabéns e muito sucesso. gde abraço
Caro “Magron”
Fiquei feliz de ver que você continua “ligado”. Beijo no coração
Emilio
Querido Emílio, parabéns por mais esse desafio, que certamente você já venceu pelas suas qualidades.
Estarei, como sempre, te acompanhando, agora por esse completo e verdadeiro site.
Estamos juntos e misturados. Um forte abraço e muito Axé.
Selma Morais
Grande Selma
Obrigado pela força.
Grande abraço
Emilio
Sucesso, meu amigo. Bem-vindo ao mundo digital.
Caruso, meu irmão. Já estava na hora de eu entrar nesse mundo virtual… Valeu a força.
Beijão
Emilio
SUCESSO EMILIO!!!
Abs!
Fabio Crespi
Grazzie meu caro Fabio.
Um abraço
Emilio
Boa a iniciativa. O céu é o limite. Abs.
Fernando
É o famoso ditado: “Fé em Deus e pé na tabua”…. “Vamo qui vamo…”
Obrigado pela força
Emilio
Meu amigo sucesso absoluto.
Caro Ivan
Com o apoio dos amigos como você com certeza.
Obrigado pela força
Um abração
Emilio
Muito bom Camanzi! Sucesso pra você! Abraços, Silvio
Obrigado Silvio
Grande abraço
Emilio
É isso aí! Vamos que vamos!
Valeu Rodrigo. Vamos que vamos que atrás vem gente…
Abração
Emilio
BAcana demais!! Isto mesmo hora de compartilhar boas experiências !! Todo sucesso
Valeu Inês. Muito obrigado pela força.
Abração
Emilio
Adorei o seu site. Te desejo muito, mas, muito sucesso! Grande beijo.
QUEM ADOROU FUI EU, AFINAL, POR CAUSA DA TUA COMPETÊNCIA, TODO MUNDO TÁ ELOGIANDO. Com certeza teremos muito sucesso com ele. Obrigado por tudo que você fez para tornar este site uma realidade.
Beijos, muitos beijos.
Te Amo