Nova geração será revelada na China e promete mais luxo e tecnologia. Interior do novo Porsche Cayenne fica mais hitech com uso de telas curvas
A nova geração do Porsche Cayenne já tem data para ser lançada: será 18 de abril no Salão do Automóvel de Xangai, na China. A Porsche divulgou uma imagem do painel interno do SUV de luxo para aguçar a curiosidade dos clientes e dos fãs. O novo Cayenne será mais moderno e terá um painel multitelas, com três grandes displays coloridos de alta resolução. Além disso, a alavanca do câmbio automático agora fica à direita do cluster do motorista.
O painel do novo Porsche Cayenne apresenta mudanças significativas em relação ao modelo atual. Ele conta com um quadro de instrumentos digital de 12,6 polegadas em formato curvo, que substitui o modelo atual com mostradores analógicos mais conservadores. O novo display oferece sete temas diferentes, desde a configuração simples, com informações essenciais, até os modos mais completos, de acordo com a tradição da marca alemã.
O multimídia, com tela de 12,3″, fica no centro do painel e permite controlar boa parte dos sistemas do novo Cayenne. Além disso, tem conexão sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, comandos de voz e navegação entre as funcionalidades. A exibição de vídeos é possível somente com o carro parado e é feita através dessa tela.
O terceiro display fica na frente do passageiro dianteiro e tem 10,9″. O carona pode interagir com o sistema de navegação e o multimídia, inclusive assistir vídeos durante a viagem, já que somente o condutor não pode se distrair ao volante. O novo Cayenne promete ser um SUV de luxo mais moderno e completo.
Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023