Ponto de venda exclusivo da marca, Ram House tem arquitetura inspirada nos celeiros americanos. Meta é alcançar 100 concessionárias em 2023
A Ram, marca de picapes e veículos comerciais da Stellantis, inaugurou no Brasil a Ram House, a primeira loja conceito do mundo que representa todo o posicionamento premium da grife. Com uma área de mais de 7 mil m², a loja está localizada em Alphaville, Barueri (SP). A Ram conta atualmente com 66 concessionárias e a meta é chegar a 100 até o fim do ano.
A Ram House tem decoração inspirada em celeiros, com materiais como madeira, couro e metais. Normalmente os pontos de vendas da marca do carneiro são compartilhados com a Jeep e Chrysler. Porém, com o crescimento das vendas e lançamento de novos produtos, a tendência é cada vez mais a Ram se destacar.
A ideia da Ram House é fazer a conexão entre as origens da marca e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem perder a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas. A loja é uma representação dos pilares da marca: força, capacidade, tecnologia e luxo. Além disso, a Ram House tem como objetivo proporcionar novas experiências para os clientes, convidando-os a desfrutar de momentos tão importantes quanto a jornada de compra, promovendo encontros em um ambiente com a atmosfera Ram.
Os bons números da Ram no Brasil impulsionam o investimento em mais lojas conceito como essa. A marca reporta aumento de 578% de vendas no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2022. A inauguração da Ram House representa um marco importante na história da marca no Brasil, que também confirmou a produção de uma picape nacional inédita, a Ram Rampage, que chega no próximo semestre.
Ram House
Alameda Araguaia, 1930 – Alphaville – Barueri/SP
Tel. (11) 4706-6700
Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023