JAC lança SUV elétrico E-JS4

JAC lança SUV elétrico E-JS4

A JAC amplia sua gama de modelos elétricos com o SUV E-JS4. Com autonomia de até 420 quilômetros, o utilitário tem preço sugerido de R$ 249.900.

O SUV estreia com visual arrojado, principalmente nas seções dianteira e traseira. Ele conta com assinatura em LED com moldura cromada que recorre sob o capô e conjunto ótico integrado à grade. Na traseira ele segue a proposta frontal e conta com lanternas afiladas que recorrem toda a tampa do porta-malas.

300x250

Dentro da realidade dos automóveis elétricos, o modelo figura com valor agressivo. Afinal, ele custa quase o mesmo que o novíssimo Fiat 500e (R$ 240 mil) e não muito mais que os R$ 220 mil pela versão mais sofisticada do Renault Zoe.

E-JS4

Por outro lado é mais barato que compactos como Mini Cooper SE (R$ 270 mil) e Chevrolet Bolt EV (R$ 275 mil). O SUV elétrico mais próximo dele é o Volvo XC40 Recharge, que parte de R$ 390 mil, mas só chega ao mercado em setembro.

“Este é um produto muito moderno, com um design insinuante, traz recursos tecnológicos high-end, e é vendido por um valor extremamente agressivo. Para se ter uma ideia, o SUV 100% elétrico de seu porte mais acessível do país custa mais de R$ 420 mil, ou seja, R$ 170 mil a mais do que o E-JS4. Estamos entusiasmados com o potencial de vendas desse modelo”, define Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

Motor do E-JS4

E-JS4

O jipinho chinês é equipado com baterias de 55 kWh que alimenta o motor de 150 cv e 34 kgfm de torque. Segundo a marca, o SUV pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos.

Para obter a autonomia prometida de 420 km, a JAC explica que o E-JS4 conta com sistema de refrigeração líquida do motor elétrico, o que reduz a perda energética.

Conteúdos

O interior o SUV mandarim conta com quadro de instrumento digital, multimídia flutuante de 10,2 polegadas (com conexão Android Auto e Apple CarPlay e câmera 360), ar-condicionado digital, bancos revestidos em couro, sensores dianteiros e traseiros, retrovisor eletrocrômico, monitor de pressão dos pneus, seis air bags, assistente de partida em rampa e freio emergencial.

E-JS4

Com o modelo, a marca chinesa passa a contar com seis modelos elétricos, que incluem o compacto iEV20, o SUV iEV40, a picape iEV330P, o furgão iEV750V e o caminhão iEV1200T.

 


Fotos: JAC/Divulgação


 

Marcelo Jabulas é Jornalista.

Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística.  https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br