Iniciando operações no Brasil, SERES apresenta modelos elétricos no IAA Mobility

Marca chinesa apresenta modelos elétricos no Salão de Munique. Seres 3 exibido na Alemanha já está à venda no Brasil

A SERES Motors, marca chinesa de veículos elétricos, participou do IAA Mobility, o salão do automóvel de Munique, que aconteceu entre os dias 4 e 10 de setembro. O estande da marca ocupou posição de destaque no Centro de Exibições de Munique e teve expostos os modelos SERES 3, SERES 5 e SERES 7.

O SERES 3 é o modelo mais acessível da marca e já está à venda no Brasil. É um SUV urbano movido exclusivamente a eletricidade, com amplo espaço interno e itens de conforto e conveniência como bancos dianteiros com comandos elétricos (com seis modos de controle no do motorista), teto solar panorâmico, central multimídia tela full LCD com 10,25 polegadas, ar condicionado automático, abertura do porta-malas por interruptor elétrico e aquecimento dos assentos dos bancos dianteiros.

Os modelos 5 e 7 são SUVs de alto luxo, o primeiro com cinco lugares e o segundo com seis. Nas versões EVR, ambos partilham o mesmo conjunto propulsor, formado por dois motores elétricos (dianteiro e traseiro) que enviam tração para as quatro rodas e um motor a combustão (1,5 litro com turbo) que funciona exclusivamente como gerador, alimentando as baterias dos motores elétricos a partir do momento em que o nível de carga fica abaixo do parâmetro selecionado pelo motorista. Essa configuração dá aos dois modelos uma autonomia superior a 1.000 km.

O SERES 5 tem um design mais esportivo, enquanto o SERES 7 tem um design mais sofisticado. Ambos os modelos são equipados com uma ampla gama de recursos tecnológicos, incluindo sistemas de assistência ao motorista, conectividade e entretenimento.

A participação da SERES Motors no IAA Mobility é uma importante sinalização da marca para o mercado europeu. A empresa pretende expandir sua presença no continente nos próximos anos.

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Postagem Relacionada