Honda lança linha 2021 do WR-V

Honda lança linha 2021 do WR-V

A Honda lançou a linha 2021 do aventureiro WR-V, que chega com uma nova versão, a LX, que se posiciona na base da linha, partindo de R$ 83.400. Sem novidades substanciais o modelo passou por uma leve atualização, com retoques nos para-choques, grade e faróis.

Na traseira, a Honda estendeu o para-choques em cerca de 6 cm, que, finalmente, protege a tampa do porta-malas. Na seção frontal, a novidade fica por conta dos faróis com luz baixa e DRL em LED. Uma evolução, já que até então o modelo utilizava refletores com parábola simples.

Motor e transmissão seguem os mesmos. O WR-V é equipado com unidade 1.5 de 115 cv e caixa automática do tipo CVT. A suspensão também segue sem mudanças. Ela é mais alta que a do Fit, que garante altura livre do solo de 20,7 cm.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Nova geração

 

A nova geração do Fit já estreou no Japão e estava cotada para ser lançada aqui entre 2021 e 2022. Questionada sobre a chegada do novo modelo e a permanência do WR-V na gama, os executivos trouxeram sua resposta padrão.

“Não comentamos projetos futuros. Mas, sim, o WR-V permanecerá na gama”.  Ou seja, o novo Fit está a caminho, mas, ao que tudo indica, a carroceria antiga será mantida no WR-V.

 

Versões e Preços

 

O WR-V 2021 encareceu. A versão EX, que era oferecida por R$ 86.900 saltou para R$ 90.300. Já a EXL foi retabelada de R$ 91.300 para R$ 94.700. A nova LX chega para ocupar o degrau de preços deixado pela opção intermediária.

 

A linha ficou da seguinte forma:

 

WR-V LX (R$ 83.400)

A versão de entrada é equipada com direção elétrica, ar-condicionado, multimídia de cinco polegadas (com bluetooth e câmera de ré), volante com regulagem de altura e profundidade, monitor de pressão dos pneus, trio elétrico (vidros, travas e retrovisores elétricos), rodas de liga leve aro 16, faróis de neblina, DRL e sensor crepuscular.

 

WR-V EX (R$  91.300)

Um degrau acima, a versão adiciona ar-condicionado digital, borboletas de troca de marchas no volante, airbags laterais, multimídia (Apple CarPlay, Android Auto e câmera de ré), bancos em couro, repetidor de seta nos retrovisores, além de lanternas, farol baixo e DRL em LED.

 

WR-V EXL (R$ 94.700)

A versão topo de linha amplia a lista de equipamentos com multimídia de sete polegadas (que adiciona GPS nativo), retrovisor interno eletrocrômico, faróis de neblina em LED e cortinas laterais.

Ficha Técnica:

Ficha Tecnica WR-V 2021


Fotos: divulgação

Marcelo Jabulas é Jornalista e Designer Gráfico.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 

🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

 

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br