Honda HR-V EXL: motor 1.5 da conta?

Honda HR-V EXL: motor 1.5 da conta?

A gente já conheceu o novo Honda HR-V 2023 em uma anteprima que a marca fez e o Camanzi apresentou o SUV. Mas agora finalmente a marca disponibilizou o HR-V EXL pra um test drive mais longo e deu pra sentir melhor o novo modelo, que agora é equipado com o motor 1.5 de 126 cavalos. Mas será que ele dá conta? Olha aí:

 

O modelo japonês fabricado em Sumaré (SP) oferece desde a versão de entrada o pacote Sensing de segurança. Com isso, o HR-V 2023 vem com sistemas de condução semiautônoma e recursos importantes como alerta e frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas e assistente de permanência em faixa com correção de volante. Os faróis são Full LED e há ajuste automático do farol alto.

300x250

 

Informações técnicas do HR-V 2023:

 

Conheça os itens de série e os preços de cada versão:

 

  • EX (1.5 flex) – R$ 142.500
    Opção de acesso vem com  faróis Full LED com ajuste automático, rodas de alumínio de 17 polegadas, câmeras de ré, botão de partida e o pacote Honda Sensing, que traz frenagem automática de emergência, controle de descida em rampa, alerta de saída de faixa com correção no volante e ACC – que passa a ter função “Stop and Go”. Além disso, há uma central multimídia de 8 polegadas com conexão para Android Auto e Apple Carplay sem fio, seis portas USB no total, airbags laterais e bancos de tecido. No caso das versões aspiradas, a grade dianteira possui linhas horizontais e um desenho de colmeia na parte inferior.
  • EXL (1.5 flex): – R$ 149.900 – Acrescenta  faróis de neblina em LED, bancos e volante revestidos em couro, paddle-shifts, aletas para mudança de marcha, apoio de braço central na fileira traseira, Smart Entry (chave presencial), retrovisor eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro.
Honda HR-V
Foto: divulgação Honda
  • Advance (1.5 turbo) – R$ 176.800  – Nesta versão, há o motor 1.5 turbo e o pacote  My Honda Connect (estreando os serviços conectados da marca no Brasil), carregador de celular por indução, quadro de instrumentos TFT de alta resolução com tela de 7 polegadas, ar-condicionado digital automático com duas zonas, ponteira dupla de escapamento, sensor de chuva e de estacionamento dianteiro, ponteira dupla de escapamento e câmera no retrovisor direito. Nessa, há também todos os modos de direção, sendo eles: ECON, Normal e Sport. Além disso, a grade possui acabamento em black piano com formato de losangos.

 

  • Touring (1.5 turbo) – R$ 184.500 – Acrescenta partida remota do motor, abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas com desenho exclusivo para a versão, molduras externas em preto e lanternas escurecidas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br