GWM Brasil vai divulgar elétrico Ora 03 no The Voice Brasil
GWM Brasil patrocina a 12ª Edição do ‘The Voice Brasil’ e aposta no Ora 03 GT. Hatch tem motor de 171 cv e preço a partir de R$ 149 mil
A GWM Brasil é a nova patrocinadora da 12ª e última edição do ‘The Voice Brasil’, que estreou recentemente na TV Globo. O programa, apresentado por Fátima Bernardes e com participação de IZA, Carlinhos Brown, Michel Télo e Lulu Santos, será transmitido até 28 de dezembro, indo ao ar nas noites de terças e quintas-feiras. A marca chinesa vai apostar no Ora 03 GT nessa ação.
A parceria entre GWM Brasil e ‘The Voice Brasil’ incluirá diversas ações de conteúdo, como chamadas, ativações, flashes, vinhetas de abertura e encerramento, além de comerciais, desenvolvidos pela Asia, agência de publicidade da empresa.
Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil, descreve o Ora 03 GT como jovem, moderno e conectado, alinhado ao perfil do público do ‘The Voice Brasil’.
O ORA 03 é disponível nas versões Skin e GT, além da série especial Skin Copacabana. Em todo o caso, tem motor elétrico com 171 cv de potência, 250 Nm de torque e recursos de condução semiautônoma no nível 2+. O veículo é capaz de atingir 0 a 100 km/h em 8,2 segundos.
Os preços variam conforme a versão: R$ 150 mil para o ORA 03 Skin, R$ 184 mil para o GT, e R$ 150 mil para a edição especial Skin Copacabana, com a opção de teto solar por R$ 10 mil adicionais. A pré-venda está disponível nas concessionárias, lojas de shopping e Mercado Livre.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil