Nova geração da picape-média evoluiu no design, equipamentos e mecânica. Ranger 2024 é exibida pela primeira vez no Brasil na Agrishow
A Ford revelou as primeiras imagens oficiais da nova Ranger 2024 que chegará ao Brasil, importada da Argentina. O produto desembarca no segundo semestre com novidades no design e também em mecânica e tecnologia. A Ford Ranger também é exibida na Agrishow 2024.
Na versão topo de linha, Limited, terá novo motor 3.0 V6 turbodiesel. A marca americana não revelou detalhes técnicos. Em mercado sem que já é oferecida, e entrega 240 cv de potência e 61 kgfm de torque. Além disso, o vem com câmbio automático de 10 marchas.
Outra novidade da Ranger 2024 é o conjunto de tecnologias de segurança, que inclui uma câmera 360 graus e um monitor de ponto cego. Com isso, o motorista tem uma visão completa do ambiente ao redor do veículo e é alertado sobre a presença de outros veículos em pontos cegos, aumentando a segurança em situações de trânsito intenso ou manobras em espaços reduzidos.
Ranger na Agrishow
A Ford está presente na Agrishow, a maior feira do agronegócio da América Latina, com grandes novidades. O destaque fica por conta de sua família completa de picapes, que inclui a recém-lançada F-150, a Maverick e a nova geração da Ranger. A marca também exibe a nova Transit Chassi, a Transit Minibus e a Transit Furgão em seu estande.
A Ranger 2024 é a grande aposta da Ford para o segmento de picapes. Produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, instalação que conta com tecnologias da indústria 4.0 e um padrão inédito de qualidade.
Em seu estande na Agrishow, a Ford exibe uma unidade de pré-produção da Nova Ranger, equipada com motor 3.0 diesel V6. A marca afirma que essa unidade é apenas de demonstração e que detalhes do modelo destinado ao Brasil serão divulgados mais próximo do lançamento.
Além dos veículos em exposição, a Ford montou na Agrishow uma pista especial de test-drive, com área de 2.000 m2, onde os visitantes podem dirigir a nova F-150, a Ranger e o Bronco Sport. A pista conta com vários tipos de obstáculos, como facões, ondulações, “caixa de ovos” e a maior rampa “king” da feira, para demonstrar o desempenho e capacidade todo-terreno dos veículos.
Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023