Fiat Argo faz 5 anos com mais de 400 mil unidades vendidas

Fiat Argo faz 5 anos com mais de 400 mil unidades vendidas

Hatch compacto faz parte do movimento de rebranding da marca. Fiat Argo é vendido em quatro versões

Terceiro modelo a estrear a nova fase da Fiat, o Argo acaba de completar cinco anos de lançamento. O hatch compacto concebido no Centro de Estilo da marca em Betim faz parte  um revival da marca com apelo mais emocional em suas linhas, claramente inspiradas na escola italiana de design. Isso começou com a picape Fiat Toro e seguiu com o Mobi, antes de chegar ao Argo.

Ao longo dos últimos cinco anos, o hatch contabiliza cerca de 330 mil unidades emplacadas no Brasil e mais de 400 mil na América Latina. Apesar de não ter conseguido bater o Chevrolet Onix, o modelo italiano sempre apontou bons números de vendas: de 2018 em diante, sempre esteve no Top 10 dos automóveis mais vendidos no Brasil.

300x250

LEIA TAMBÉM:
Teste do Fiat Pulse Impetus
Strada e Mobi fazem dobradinha em março, segundo a Fiat
Fiat lança linha 2022 do Mobi

O Argo chegou com a missão de substituir dois modelos de uma vez: Punto e Palio. O modelo serviu de base para a criação do sedã Cronos, que é produzido na Argentina. O hatch é mineirinho: produzido no Polo Automotivo de Betim (MG) é comercializado em 13 países da América Latina.

 

Fiat Argo S-design foi lançado em novembro de 2019

Em setembro de 2020, o Argo chegou à linha 2021 e passou a exibir a nova identidade da Fiat:  logo Script e a Fiat Flag na grade frontal. Atualmente  é vendido em quatro versões Argo 1.0, Argo Drive 1.0, Argo S-Design 1.3 e Argo Trekking 1.3. Ao longo de tempo perdeu as versões Precision e HGT, que eram equipadas com o motor 1.8 e.Torq.

Argo Trekking e S-Design

Entre as versões que se destacam na trajetória do Argo, estão a Trekking e a S-Design. Essa última surgiu em novembro de 2019 inspirada no conceito S-Design, que inclui um pacote visual com pegada esportiva e elegante.

Mas a Trekking é uma das preferidas: surgiu em abril 2019 com estilo aventureiro. Nessa configuração, tem suspensão elevada, pneus tipo “todo o terreno”, barras de teto longitudinais e um conjunto gráfico exclusivo nas laterais e no capô que combinam com o teto pintado de preto.

🚗 Parceiro: Olho no Carro
Para ter o desconto de 25%, acesse o link https://www.olhonocarro.com.br/?coupon=camanzi25


👪 TORNE-SE MEMBRO e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br
      DÚVIDAS: contato@carroscomcamanzi.com.br

👉 INSCREVA-SE no Canal e ATIVE o sininho. Só assim você recebe os avisos de novos vídeos.
São só dois cliques! Super fácil! Combinado?
É só clicar AQUI: https://goo.gl/TW6YW5

😉 O que a gente gosta a gente compartilha, certo? Então, espalha o vídeo pros amigos!
Assim você ajuda muito o Canal a crescer e continuar trazendo novos vídeos para você.

Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial/
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi/

📻 ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50


 

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br