Fiat lança Argo 2023 com leve mudança visual

Fiat lança Argo 2023 com leve mudança visual
Fiat Argo S Design 2023 na nova cor cinza Strato

Hatch compacto ganha nova grade e volante. Fiat Argo 2023 tem preços a partir de R$ 75.590 e motores 1.0 e 1.3 aspirados

O Fiat Argo 2023 foi revelado nesta sexta (22) e chega com mudanças pontuais no seu estilo. Modelo de passeio mais vendido da marca italiana, o hatch acaba de completar 400 mil unidades produzidas em Betim (MG). Conjunto mecânico permanece inalterado.

O Fiat Argo tem preços a partir de R$ 75,4 mil (tabela completa no fim da matéria) e ostenta novos para-choque e grade frontal.  O parachoque ganhou linhas mais arrojadas, enquanto a grade tem novo desenho, unificando com os faróis. O resultado é um design com aspecto mais robusto.

Fiat Argo 2023 ganha novo volante
Novo volante é a mudança na linha 2023

A marca optou por manter os faróis de milha na posição mais centralizada. O Argo 2023 passa a contar também com uma nova opção de cor: o Cinza Strato. Todas as versões chegam com novas rodas de liga-leve e calotas.

Argo 2023: novo volante

O hatch ganha mudanças no interior, assim como o Pulse e Toro 2023. O carro vem com novo volante, que está mais elegante e seguindo as alterações alinhadas com o rebranding da marca com a inclusão do Fiat Script.

A versão aventureira da família, a Trekking, também vem com novidades. Está com um visual atualizado, com para-choque diferenciado e novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral.

Interior do Fiat Argo na versão Trekking
Interior do Fiat Argo na versão Trekking

Leia também:

Teste com a Fiat Toro Ultra 2022

Oficial: Fiat Fastback é o nome do novo SUV Coupé

Fiat Argo faz 5 anos com mais de 400 mil unidades vendidas

 

Fiat Argo 2023: tabela de preços

 

Fiat Argo 1.0 R$ 75.490 (era R$ 74.490)
Fiat Argo Drive 1.0 R$ 79.490 (era R$ 78.590) / Pack S-Design R$ 3.990
Fiat Argo Trekking 1.3 R$ 85.490 (era R$ 84.690)

 

Traseira do hatch não recebe nenhuma mudança em relação à linha 2022
Traseira do hatch não recebe nenhuma mudança em relação à linha 2022

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br