Em resposta à Titano, Mitsubishi lança L200 Triton Sport Outdoor GLS

Em resposta à Titano, Mitsubishi lança L200 Triton Sport Outdoor GLS

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS tem motor 2.4 de 190 cv e câmbio automático. Picape é opção ante a novata da Fiat

O lançamento da nova Fiat Titano, uma inédita picape média, acendeu alerta em concorrentes diretas, no caso a Mitusibshi L200 e a Nissan Frontier. Enquanto a Frontier está com uma promoção temporária, a marca dos três diamantes resolveu lançar uma nova versão de sua média: L200 Triton Sport Outdoor GLS.

Com um preço inicial de R$ 245.490, a L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025 vem em quatro opções de cores: Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji. O valor está próximo da versão intermediária Titano Volcano e bem abaixo da top Titano Ranch.

300x250

O design remete ao modelo original de 2007, com detalhes externos em acabamento grafite fosco, como para-choque de impulsão, para-lamas, grade dianteira, maçanetas das portas, espelhos retrovisores, para-choque traseiro e rodas de aro 18.

Os estribos laterais, o rack de teto e o skid plate traseiro e dianteiro, todos em grafite fosco, combinados com o adesivo “4X4” na lateral, conferem um visual aventureiro à picape.

O nome “Outdoor” está presente na lateral e no painel da picape. Por dentro, as molduras do sistema de entretenimento JBL e da manopla de câmbio têm acabamentos que remetem ao estilo fibra de carbono, com predominância da cor preta para um visual arrojado.

A L200 Triton Sport Outdoor GLS oferece multimídia de apenas 7 polegadas integrado ao Apple CarPlay e Android Auto. Há também o ar-condicionado digital de duas zonas.

Mais conteúdo:

Sob o capô, a picape é equipada com um motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, capaz de desenvolver 190cv de potência e torque de 43,9 kgfm. O sistema de transmissão automática de seis velocidades garante uma condução suave, enquanto o Off-Road Mode e o Sistema 4X4 Easy Select oferecem excelentes desempenho e tração em diferentes tipos de terreno.

Esse conjunto é superior em potência e torque ao empregado na Titano. A picape da Fiat tem motor 2.2 turbodiesel com 190 cv e 400 Nm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e não há modos de direção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br