Chevrolet Cobalt 1.8 Elite

O Chevrolet Cobalt modelo 2017 evoluiu. Não mudou muito por fora, mas ganhou vários aperfeiçoamentos na mecânica, deixando-o mais atual.

Veja agora, o teste do Emilio:

300x250

Foto e vídeo: Carros com Camanzi

 

Ficha técnica e lista de equipamentos:

ficha-tecnica-cobalt-2017

lista-de-equipamentos-cobalt-2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ver comentários (9)

  • Finalmente a gm resolveu mudar os modelos dos seus carros esse cobalt por exemplo era MEDONHO ...agora sim ta parecendo carrao de elite!!!

  • Boa noite, Emílio. Muito bom o teste, parabéns! Mas estou com uma dúvida. O câmbio automático do Cobalt LTZ 1.8 é bom? Confiável? Ele é melhor e mais econômico que o CVT do City LX? Abraço.

    • Caro Wesley
      O câmbio automático de seis marchas usado no Cobalt é o mesmo que equipa toda a linha da GM e aproveita bem o motor. E se sai muito bem no uso cotidiano, tanto na cidade como na estrada, com respostas rápidas. É um câmbio moderno. Não tenho noticias de problemas com esse câmbio.
      Um abraço

  • Então o cobalt com o motor ultrapassado e cambio com conversor de torque, está fazendo a mesma media de consumo do versa com cambio cvt e motor moderno?!

    • Caro Ednaldo
      Realmente o carro melhorou. Com as modificações que foram feitas no motor 1.8,a ele ganhou potência e ficou mais economico. Além disso, o câmbio de seis marchas é melhor do que o CVT do Versa, aproveita melhor o motor. E foram feitas até modificações aerodinâmicas. O resultado como um todo acaba surpreendendo, pode acreditar.
      Um abraço

  • Emílio
    E a versão 1.4 do Cobalt? Porque saiu de linha? Não era para ser o carro da família da nova classe média? Encareceram demais o carro. Existem outras opções nesta faixa de preço. Penso também que ficou um buraco na linha entre cobalt e cruze com a retirada do sonic de linha.

    • Caro Mauro
      a Versão 1.4 do Cobalt continua sendo feita, porem é direcionada para vendas diretas (Empresas, governo, frotas, etc). Para vendas ao público a GM colo no lugar do Cobalt 1.4 o Prisma que tem duas motorizações:
      1,0 e 1,4.
      Um abraço

Postagem Relacionada