Cliente que fez 50 revisões na concessionária ganha HB20S 0km

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 2016 rodou mais de 500 mil quilômetros no interior de São Paulo. Cliente recebeu um HB20S da montadora coreana

A Hyundai Motor Brasil uma conquista notável de um de seus clientes, José Milton Balbino Junior, e seu veículo HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016. Este veículo alcançou a impressionante marca de sua 50ª revisão periódica, todas realizadas na mesma concessionária, a HMB Hymax, localizada em Mogi Guaçu (SP). O mais surpreendente é que o veículo percorreu incríveis 500 mil quilômetros em menos de sete anos.

Em reconhecimento ao extremo cuidado de José com a segurança e a conservação de seu veículo original, o cliente ganhou um HB20S Platinum Plus zero-quilômetro. Um modelo como esse é avaliado em R$ 126.590,00. Airton Cosseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul, fez pessoalmente a entrega do carro a José Milton Balbino Junior e destacou a importância das revisões regulares na concessionária para manter a qualidade original de fábrica do veículo.

“Ficamos encantados com a história do Junior e seu HB20, uma verdadeira prova do cuidado do proprietário com o veículo e da importância das revisões regulares na concessionária para a manutenção da qualidade original de fábrica. Estamos o presenteando agora com a mais nova versão sedã do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus e temos certeza de que ele seguirá em frente, por outros 500 mil quilômetros, com a mesma atenção com a segurança e a qualidade das manutenções do veículo”, declarou o executivo.

Além do Novo Hyundai HB20S Platinum Plus zero-quilômetro, José também recebeu benefícios adicionais, incluindo a gratuidade nas três próximas revisões, um vale combustível da Shell no valor de R$ 5 mil e uma placa de reconhecimento da Hyundai Motor Brasil. O sedã vem equipado com acessórios de cortesia da Mobis, como soleira premium em alumínio, travas antifurto para rodas, kit protetor para maçanetas e friso lateral na cor do veículo.

Ao optar pelas revisões na concessionária, apesar do preço superior ao de oficinas indepdentes, os clientes têm a garantia de que são utilizadas peças, lubrificantes e fluidos genuínos e recomendados pela montadora. Além disso, todos os trabalhos seguem os procedimentos padrão da Hyundai, garantindo o melhor desempenho e vida útil dos veículos.

O Novo HB20S Platinum Plus que o cliente ganhou é da versão topo de linha e conta com itens avançados como Assistente de Centralização e Permanência em Faixa (LFA e LKA), o Assistente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCCA) e o Alerta de Saída Segura (SEW).

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Postagem Relacionada