Chevrolet Spin 2025: conheça versões, preços e equipamentos

Chevrolet Spin 2025: conheça versões, preços e equipamentos

Minivan tem novo visual, mais tecnologia e equipamentos. Chevrolet Spin 2025 parte de R$ 119.990 sempre com veterano motor 1.8

A Chevrolet lança no Brasil a nova Spin 2025, sua minivan de 7 lugares, que ganha novidades em design, segurança e tecnologia. No entanto, o modelo manteve o veterano motor 1.8 aspirado da época do Monza. A Spin 2025 chega em três versões: LT, LTZ e Premier. A básica LS e a aventureira Activ7, por ora, não estão no mix de vendas.

O modelo oferece configurações de cinco e sete lugares, com bancos da segunda fileira corrediços. No caso da versão de cinco lugares, disponível nas opção LT, a Spin tem o maior porta-malas entre os carros de passeio nacionais, com capacidade para 756 litros.

300x250

Spin 2025: tabela de preços

  • Chevrolet Spin 2025 LT MT6 (5 lugares): R$ 119.990
  • Chevrolet Spin 2025 LT AT6 (5 lugares): R$ 126.990
  • Chevrolet Spin 2025 LTZ AT6 (7 lugares): R$ 137.990
  • Chevrolet Spin 2025 Premier AT6 (7 lugares): R$ 144.990


A Spin 2025 ganhou nova dianteira, inspirada nos SUVs. Tem capô elevado, faróis e lanternas Full LED, grade frontal esculpida e rodas de novo design. A lateral, contudo, relembra a realidade: é uma minivan.

O interior conta com um novo painel, destacando-se o painel de instrumentos digital personalizável de 8 polegadas e a central multimídia MyLink de nova geração com tela de 11 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Mais conteúdo:

Em termos de segurança, a Spin 2025 vem equipada com seis airbags em todas as versões, incluindo bolsas infláveis para a terceira fileira de bancos, além de sistemas avançados como alerta de colisão frontal com detector de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e assistente de frenagem de urgência.

O modelo também é o primeiro Chevrolet nacional a receber o VCS (Virtual Cockpit System), integrando o painel de instrumentos digital à central multimídia, e oferece Wi-Fi nativo, carregador de celular por indução e serviços de segurança e conectividade do sistema OnStar.

Mecânica

Em época de motores turbo e híbridos, a Chevrolet optou por manter um antigo aspirado. A Spin 2025 segue com o motor 1.8 Flex SPE/4 ECO com os mesmos 111 cv de potência. O Câmbio é de seis marchas, manual ou automático.

Por outro lado, a GM afirma que o carro ficou 11% mais econômico. O desempenho também é similar ao modelo anterior, com aceleração de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos (gasolina) e 11,0 segundos (etanol), e consumo de etanol na estrada melhorado para 9,3 km/l. A dirigibilidade foi aprimorada com ajustes na suspensão e na direção elétrica.



Versões e equipamentos

LT MT6 (5 lugares): seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), alerta de não afivelamento dos cintos de segurança, faróis e lanternas em LED, central multimídia com tela de 11 polegadas e OnStar, câmera de ré, instrumentos digitais com tela personalizável de 11 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado com comandos manuais, segunda fileira de assentos corrediça e rodas de aço de 15 polegadas com calotas;

LT AT6 (5 lugares): todo o conteúdo da versão anterior, mais controlador da velocidade de cruzeiro e saídas de ar-condicionado para o banco traseiro;

LTZ AT6 (7 lugares): todo o conteúdo da versão anterior, mais ar-condicionado digital, chave presencial com botão de partida, sensores crepuscular, de chuva e de estacionamento, volante forrado em material que imita couro, bancos com forração híbrida, que mescla tecido e material que imita couro, computador de bordo e rodas de alumínio de 16 polegadas;

Premier AT6 (7 lugares): todo o conteúdo da versão anterior, mais alertas de ponto cego, de mudança de faixa e de colisão, com frenagem automática de emergência, indicador de distância do carro à frente, carregador de celular por indução, bancos com forração que imita couro, grade com detalhes cromados e rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento usinado.



Relembre o teste com a versão anterior:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br