Chevrolet inicia pré-venda da nova S10 2025: confira os preços

Chevrolet inicia pré-venda da nova S10 2025: confira os preços

Picape fica mais potente e tecnológica. Chevrolet S10 2025 chega a partir de maio de 2024

A Chevrolet finalmente revelou os preços da nova S10 2025, que chega ao mercado brasileiro com uma reestilização profunda e novidades tecnológicas para se manter competitiva no segmento de picapes médias. As três primeiras versões já foram anunciadas: Z71, LTZ e High Country, com preços que variam entre R$ 281.900 e R$ 302.900.

Visual renovado:

A S10 2025 ostenta um design frontal totalmente renovado, com faróis estreitos e uma grade menor dividida por uma barra cromada. Na traseira, a mudança mais significativa é o nome da marca em baixo relevo, similar ao padrão da Silverado.

Interior modernizado

A cabine da S10 2025 também foi modernizada, com destaque para o novo quadro de instrumentos digital e a central multimídia MyLink com telas integradas de 8’’ e 11’’. O volante também foi atualizado, proporcionando uma melhor experiência de condução.

Versões e preços:

  • Z71 (R$ 281.900): A versão de entrada oferece visual aventureiro com barra estendida, controle de estabilidade e tração, sensor de aproximação na chave, rodas aro 18″ e 6 airbags.
  • LTZ (R$ 292.800): Adiciona recursos de segurança como alerta de colisão frontal e frenagem automática de emergência, além de ar-condicionado digital, carregador de celular sem fio, comandos remotos de motor e ar-condicionado, e banco do motorista com regulagem elétrica.
  • High Country (R$ 302.900): A versão topo de linha oferece todos os recursos das anteriores, além de alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, descansa braço traseiro, acabamento interno e acessórios exclusivos.

A S10 2025 já está em pré-venda no site da Chevrolet. Os primeiros 990 compradores receberão um kit de acessórios como cortesia. As entregas começam entre maio e agosto de 2024.

Quanto ao motor, a Chevrolet promete uma “nova geração” para o motor 2.8 turbodiesel, visando performance e eficiência energética. A potência subiu de 200 para 207 cv e o toque agora é de 52 kgf.m. A transmissão automática de seis marchas pode ser substituída por uma de oito, para melhorar a economia de combustível.

Mais conteúdo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Thiago Ventura

Com 15 anos de experiência na imprensa e dedicado ao jornalismo automotivo desde 2011, Thiago Ventura tem passagens pelo portal Vrum, Portal Uai, jornal Estado de Minas, TV Alterosa e DomTotal, além de colaborações com o jornal O Tempo, Autos Segredos e rádio Gospa Mira. Em 2016 fundou o Carro Esporte Clube, canal de notícias multiplafatorma com portal e redes sociais. 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br