Chevrolet anuncia lançamento da Montana RS com visual esportivo

Picape compacta ganha versão com visual esportivo. Chevrolet Montana RS terá motor 1.2 turbo de 133 cavalos e câmbio automático

A Chevrolet confirmou o lançamento da aguardada Montana RS para o mês de julho. A picape, que apresenta um visual esportivo, contará com um motor 1.2 Turbo Flex e câmbio automático de seis marchas.

Assim como outros produtos da série RS da Chevrolet, a picape terá apenas o estilo esportivo. Não há nenhuma mudança técnica em motor, câmbio ou freios. Na marca americana, os legítimos esportivos são da versão SS. No Brasil, já existem os modelos Onix RS, Tracker RS, Cruze RS e Tracker RS.

A Montana RS teve um teaser divulgado, mostrando grade frontal com acabamento em cromo escuro e gravata em preto. O lançamento oficial ocorrerá durante o Festival Interlagos.

“A novidade estreia no Brasil em julho e se destaca também por ser inédita globalmente”, anuncia Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto da GM América do Sul.

O modelo Montana RS virá equipado com um motor 1.2 Turbo Flex, que entrega uma potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O motor será combinado a um câmbio automático de seis marchas.

As mudanças estéticas incluem um novo para-choque dianteiro, retrovisores pintados em preto, apliques nas colunas das portas também em preto, rodas com design exclusivo na cor preta e saias laterais.

No interior, a Montana RS terá um revestimento em tons escuros com detalhes em vermelho nas saídas de ar. Os bancos revestidos em material sintético apresentarão costuras vermelhas, proporcionando um aspecto esportivo. Além disso, o painel de instrumentos contará com grafismos semelhantes aos do Onix RS.

Quem sabe a Fiat não fica ‘bolada’ e relança a Strada Sporting para competir?

Leia também:
Nissan Sentra 2023 chega por R$ 148 mil
Teste do Hyundai HB20 2023
Motorista com nome sujo pode perder direito de dirigir, decide STF
Caoa Hyundai anuncia 8 novos modelos para o Brasil até 2025
Kia Niro é eleito carro mundial da mulher de 2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Postagem Relacionada