Um pouco da história do Emilio Camanzi

Emilio Camanzi conta um pouquinho da sua história profissional, desde quando começou, há 50 anos atrás, no Jornal O Estado de São Paulo.

Ele também fala um pouco sobre como realiza os testes atualmente.

 

 

Vídeo: Carros com Camanzi

 

Siga-nos nas redes sociais:

facebook.com/carroscomcamanzi/
instagram.com/emiliocamanzi/

 

[su_divider text=”Vá para o topo”]

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

[su_divider text=”Vá para o topo”]

[Contact_Form_Builder id=”1″]

[su_divider text=”Vá para o topo”]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ver comentários (15)

  • Emilio,boa noite.Sou seu admirador pois alem de ser um profissional competente e imparcial é também boa praça,como se diz aqui na minha cidade de Ibitinga SP.Conhecia sua trajetória profissional mais jamais poderia pensar que fosse desse quilate,meus parabéns e alem de ser seu pupilo,divulgarei esses atributos que fiquei sabendo agora.Sou mecânico de motorcicletas aposentado e como sou muito curioso e apaixonado pela profissão,ter um professor como você me deixa muito satisfeito.Deus te proteja dando muita saúde e paz junto aos seus.E eu vou ficar torcendo para a Nissan voltar a pegar pedidos do kicks PCD,kkk,o meu tem que sair,Paulo Hamilton Camas Amarante Ibitinga SP.

  • Não entendo nada de carros, mas adoro assistir seus vídeos! Parabéns,, pois além de saber você sabe se fazer entender. Sou sua fã!!

  • Bom dia sempre gostei de assistir tanto na tv como no youtube ,compramos uma doblo adventure 2014 e estamos muito contente mas gostariamos de alguma dica de manuntencao e cuidado com ela um abraco e suscesso !!

  • Grande Emilio, Grande Xará,

    Acompanho você há muito tempo e gosto da forma como você avalia os carros.

    Os testes são muito interessantes e mostras coisas essenciais pra gente na hora de trocar de carro.

    Abraço,

    Emilio Murari

  • Olá Emílio, tudo bem?
    Estou com uma dúvida sobre pintura de farol de neblina. Quero colocar a cor azul e gostaria de saber se tem alguma legislação de regula a pintura do vidro do farol de neblina. Quanto a lâmpada vou manter a original de fábrica. Isso pode caracterizar uma modificação gerando multa?
    Parabéns pelos posts, sempre acompanho os testes. Grande abraço.
    Hemerson

  • Boa Noite Emilio Camanzi..
    Fale algo sobre o novo carro HATCH da FIAT, quanto segredo não há nada no mundo virtual... espero que tenha fontes e boas informações estou aguardando ele para decidir a compra do meu novo carro.
    Grande Abraço
    Ótimo Canal e confiáveis avaliações Parabéns.
    No aguardo.

  • Emílio, adoramos seus vídeos. Gostaria de ver além de testes. Aquelas super dicas de cuidado com os carros e qualquer outro conteúdo complementar seriam super legais! Mais vídeos para o café da manhã de domingo, vai...manda aí! Sucesso!

    • Muito obrigado pelo prestigio Gabriela. Estamos trabalhando em um projeto desses. Aguarde.
      Um abraço

  • Parabéns Emílio, seu trabalho é ótimo. Acompanho desde o vrum, sou seu fã. Sou instrutor de direção policial e seria uma honra trabalhar com você. Grande abraço.

  • Admiro muito o seu trabalho, excelente apresentador, um especialista nato! Acompanho todos os programas desde o Vrum!

    Parabéns Emílio, um forte abraço!

    E que O Nosso Bom Deus possa abençoa-lo sempre!

Postagem Relacionada