A Stellantis se uniu ao projeto Product Red, criado em 2006 pelo vocalista do U2, Bono Vox, junto com o ativista Bobby Shriver para arrecadar recursos para a Global Fund, organização que combate a diversas doenças, entre elas a Aids e o Covid-19. Assim, da mesma forma que existem os iPhones vermelhos, em que parte do valor é destinado à organização, Jeep, Fiat e Ram também lançaram seus modelos com a cor da campanha.
Assim modelos como 500, Renegade, Compass e 1500 Limited passarão a contar com versões Product Red. A meta da Stellantis é arrecadar US$ 4 milhões até 2024.
“Esta parceria com a FIAT, Jeep e RAM é uma poderosa ferramenta nas mãos da (RED) para o combate às pandemias e à indiferença que os alimenta. É difícil acreditar que 15 anos após a fundação da (RED) estamos agora lutando contra outro vírus, mas é ainda mais difícil ver como o vírus da injustiça, que sempre caracterizou a pandemia da AIDS, ainda persiste durante a COVID”, comenta Bono Vox.
A cor vermelha simboliza a urgência em levar ajuda para as pessoas que sofrem de diversas doenças. Os modelos da campanha serão vendidos nos Estados Unidos, Canadá e Europa.
Foto: Jeep/Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas
🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br
Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50